Transações na Vieira Souto

Myriam e Milton Cabral venderam seu apartamento da Vieira Souto, que faz esquina com o Hotel Fasano. A nova moradora do endereço será a neta do banqueiro Aloysio Faria e Cléa Dalva e filha de Flávia e Luiz de Vasconcellos. Parte da transação consistiu na troca por um apartamento de Flávia, na Rua Prudente de Moraes, onde Myriam e Milton vão morar…

Em tempo: este apartamento é o melhor ângulo na praia para se assistir ao famoso pôr-do-sol ipanemenho. Se quisessem cobrar entrada, os Faria poderiam até multiplicar sua fortuna, ai, ai, ai…

Outro apartamento da Vieira Souto que já está praticamente vendido – as negociações seguem adiantadas, mas falta ainda a batida final do martelo – é a cobertura de Vera Andrade, onde dia 9 a Patricia Viera vai apresentar seu desfile, dentro do evento Fashion Business. A Vera até já se mudou de lá. Trata-se de uma bonita cobertura duplex, no único prédio da Praia de Ipanema com projeto de Oscar Niemeyer. Muita gente já andou namorando aquele apartamentão, inclusive o estilista Valentino…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *