Trancoso, a dica do verão…

Trancoso está que é bombação total! Muita gente bacana curtiu o Réveillon e vai continuar até o próximo fim de semana. Afinal, quem vai perder o agitaço que promete ser a festa de aniversário da Lenny Niemeyer? O tempo por lá está uma delícia, sol, mar, passeios de barco, caiaques, caminhadas por trilhas, restaurantes lotados e mais almoços e jantares sem fim. É que tem uma turma grande com casa, que hospeda sem parar…

A festa de Réveillon do Henrique Pinto foi linda, show de bola mesmo, e até o Ronaldo Fenômeno estava. Meninas bonitas, aquelas tipo modeletes e outros “etes” aos montes. Gays também…

Franco Cirri recebeu para almoço. Viam-se, Sergio e Beto Machline, Fabio Tranchesi, uma turma animada de São Paulo. Sandra e Sergio Habib também abriram a casa deslumbrante, só que para jantar. No menu, a condessa Lovatelli que, feliz da vida, dizia que está organizando um festival de música em Trancoso; o conde Philippe de Nicolay, que também é um Rothschild, com a namorada Cris Saddi, e uma imensidão de gente jovem…

Hoje, tem almoço chez Mario Cirri e Paula Federer. Por lá, VanVan e Paulo Henrique, Toninho Dias Leite e Carolina, Georgina e Rui Brandolini com toda família. Todos com casa cheia. Amanhã, o almoço será em casa de Christopher Mouravieff, que recebe em torno do aniversário de sua mãe…

Quem também está em Trancoso é Lucia Guanabara, com os filhos Sednaoui. Passaram o Réveillon na pousada Estrela D’Água, mas já se despedem da Bahia. Alexia volta para Londres. Michel retorna para Boston. E Lucia, meus amores, instala-se em seu belo apê na Lagoa Rodrigo de Freitas. O trio deixa aqui, porém, a dica para quem ainda vai até Trancoso: jantar no restaurante Los Negros, aquele mesmo maravilhoso de Punta, que acaba de abrir no Quadrado, dentro do Hotel Jacaré, dos sócios Francis Mallmann, Fernando Droghetti e Jan Milan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *