TRAGÉDIA AÉREA MATA NETO DE JOSÉ ERMÍRIO DE MORAES!

José Eduardo Ermírio de Moraes, neto de José Ermírio de Moraes Filho e sobrinho-neto de Antonio Ermirio de Moraes, da família dos grande industriais do Grupo Votorantim, morreu ontem à noite, cerca de 20h30m, na queda de um avião que sobrevoava uma fazenda do município de Cândido Mota, a 431km de São Paulo. José Eduardo voava no turbo hélice King Air particular com prefixo PT AJV, rumo à capital de São Paulo, tendo partido de Maringá, no Paraná. Ele viajava com sua noiva, Letícia Piveta Assunção, a mãe dela, Elizabeth Piveta, e estavam a bordo também o piloto, Luis Henrique Marcondes, e o vice piloto. Todos morreram.

O avião caiu sobre a plantação de soja do vice-prefeito da cidade, Antonio Carlos Bonini. Chovia fortemente no local, o que dificultou o socorro pelas equipes de salvamento deslocadas das cidades de Marília e Assis. Os bombeiros precisaram chegar de trator ao local, conforme noticiário do site V&C Artigos e Notícias.

Uma triste notícia para todos nós, a perda de cinco vidas humanas. Uma dramática e trágica informação para toda a alta sociedade paulistana, que nutre especial afeto pelos Ermírio de Moraes. Uma pungente nota para todos os brasileiros, que tanto admiram o legado Votorantim para a história industrial brasileira e o exemplo de líder empresarial do presidente e membro do conselho de administração do Grupo Votorantim, Antonio Ermírio de Moraes, tio-avô de José Eduardo!

(esta repórter errou ao publicar às, 9h51m, que José Eduardo era neto de Antonio Ermírio, na verdade, sobrinho-neto, retificação feita às 10h57m de hoje)

avião neto ermirio 1A carcaça do avião destruído, com os corpos já retirados

José Eduardo Ermirio de Moraes e Leticia Assunção PivetaJosé Eduardo Ermírio de Moraes e Letícia Piveta Assunção, noivos, iriam se casar em junho

Reprodução V&C Artigos e Notícias foto de Jove Donizetti Silva

9 ideias sobre “TRAGÉDIA AÉREA MATA NETO DE JOSÉ ERMÍRIO DE MORAES!

  1. Well… se o Antonio Ermínio fosse mais generoso com os empregados do grupo Votorantim o enterro do neto dele seria inesquecível. Mas como ele é sovina e se recusa a negociar quando os empregados ameaçam greve….

    • Esta é a sua visão, Fábio. Eu sempre tive Antonio Ermírio na conta de um grande empresário e de um patrão magnânimo. Precisamos falar mais sobre isso. Abraços

      • A única coisa que lamento sobre o Antonio Ermírio é que ele não tenha sido presidente do Brasil, pois nunca lhe faltou história, intelecto, temperamento, integridade e independência de pensamento. Além de uma impressionante gerenosidade

  2. Nessas horas de dor e sofrimentos que envolvem perdas humanas não existem espaços para discutir relações trabalhistas. Respeito ao neto, noiva e família e aos pilotos.
    É inquestionável a contribuição de Antonio Ermirio ao setor industrial brasileiro.

  3. Uma Fatalidade muito Triste,ainda mais tratando – se de Amigos !!!
    Aproveito para externar à Família de todos os demais ocupantes que pessoalmente não conhecia e em especial à do nosso caro amigo Dr Antônio Ermirio de Moraes,a quem Deus tem provado tanto nos últimos tempos !!!! Nossos profundos pêsames e que eles recebam o descanso e a Luz Perpetua os ilumine para sempre,
    Paulo Vinicius Vilela de Mesquita e Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *