TOM FORD ELEGE O DÂNDI DO SÉCULO XXI: JUSTIN TIMBERLAKE!

Depois de um bom tempo dedicando-se à carreira de ator, Justin Timberlake está de volta ao cenário musical. Ele vem causando frisson desde que colocou no ar, há poucos dias, o vídeo clipe com a letra do primeiro single de seu novo álbum “The 20/20 Experience”.

Pudera, nesta nova etapa, ele tem como parceiro ninguém menos do que o estilista Tom Ford, o top em se tratando de elegância masculina, que é o responsável por repaginar seu estilo, vestido-o em suas principais aparições públicas, vídeo clipes, fotos promocionais e shows.

E confiram o resultado neste vídeo da primeira música de trabalho do cantor, “Suit & Tie” (terno e gravata), em que Justin dá verdadeira aula de elegância, com alguns clássicos que não podem faltar no guarda-roupa de um dândi do século XXI, como gravatas-borboleta, ternos bem cortados, coletes, lenços, mocassins com meias brancas, abotoadoras e chapéus. #AsMinaPira

Sábado, Justin apresentou-se na festa que antecedeu o evento Super Bowl, vestindo smoking assinado por Tom Ford.

JUSTIN

Na última semana, o cantor apareceu impecável com um terno xadrez, também do estilista Tom Ford, na cerimônia do SAG Awards.

Justin2

O que esperar daqui pra frente, santo Dio!!? Certamente, muitos bons looks para babarmos aqui.

E não podemos deixar de registrar a nítida influência de alguns dos maiores ícones da cultura americana, famosos pelo style. Gente como Michael Jackson, Fred Astaire e Frank Sinatra. Reparem só… Nada é original, tudo é reinvenção. 😉

inspiraçõesFotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *