TODOS OS PORTÕES DO PALÁCIO DE SHERAZADE ESTARÃO ABERTOS!

Não são apenas as boates que se preocupam e revisam suas medidas de segurança, depois do acidente terrível em Santa Maria. Também os promotores de bailes de carnaval colocam as barbas de molho e o pé atrás. Ontem pela manhã, o primeiro item na agenda do metteur en scène do Baile do Copa, Zéka Marquez, foi uma reunião com os Bombeiros, que estão alertas, como sempre estiveram, aliás. No Baile do Copa, todos os tecidos utilizados na decoração, nas forrações, nas cortinas, é preparado contra o fogo. Nada é inflamável. Dois dias antes da festa, a brigada de bombeiros chega com todas as bombas e trabalha, borrifa tudo, “blindando” o material contra o fogo. Além disso, ela mantém-se na festa com os equipamentos e o pessoal super treinado durante o baile inteiro.

Outros cuidados vão sendo tomados e aprimorados a cada ano. A passagem do Salão Nobre para o Golden Room, onde antes havia aqueles tradicionais empurras-empurras, típicos de bailes de carnaval, perdeu os degraus, agora é toda nivelada. Acabou-se o problema do amasso.

Não há mais porta única para o Salão Nobre. O Golden Room agora é servido de outra porta larga, com acesso para banheiros e o corredor dos salões da Avenida Copacabana. Bem como haverá porteiros a postos, internamente, na portaria da Avenida Copacabana, prontos para abrirem os portões e transformá-los em saída, se necessário. E como terceira alternativa para os foliões há a passagem para a cozinha.

Enfim: todos os portões do Palácio de Sherazade, no Sherazade Magic Ball, estarão abertos. Vão se abrir para o mar de Copacabana, para o Norte, o Sul, o Leste e o Oeste. Ventilação total! E segurança também…

Uma ideia sobre “TODOS OS PORTÕES DO PALÁCIO DE SHERAZADE ESTARÃO ABERTOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *