Todos os nomes mereceram coroa, no jantar com vistão para Botafogo

Edyala Santo Domingo lembrava passagens interessantes dos quase 30 anos vividos em Paris e falava de sua expectativa de ver o casamento da neta, Tatiana, com Andreas Casiraghi, filho da princesa Caroline de Mônaco. Ainda não existe data marcada, mas o casal, que mora em Londres, está firme na relação e o casamento é esperado pelas famílias…

Edyala foi o highlight da recepção de Alessandro Wassilieff Ofrosimoff, na belíssima cobertura de Botafogo, em torno de Lígia Azevedo, prestes a lançar um livro de memórias, contando as várias etapas de seu sucesso como a grande pioneira dos spas para emagrecer…

Miriam Gagliardi colecionava elogios, estava em grande noite. Angélique Chartouny chegou na hora exata do jantar, direto de São Paulo, onde fora tratar de negócios, faiscante com um lindo conjunto de diamantes. Com João Anderson Chamarelli, Angélique passou boa parte do tempo admirando a vista de toda a Enseada de Botafogo, o Iate Club logo abaixo, o Pão de Açúcar à direita e o Cristo Redentor à esquerda…

Do lado de dentro, também havia o que se ver, com o anfitrião fazendo questão de mostrar e explicar cada peça, cada quadro pendurado. O mordomo da casa, Ivan Antunes, coordenou o jantar, à francesa, servido às 20h30 pontualmente, em louças Limoges, talheres de prata italiana e taças de cristal russo. Lugares marcados e nomes escritos no cartão sob uma pequena coroa de ouro Fabergé – réplicas, sim, mas todas feitas por Tatiana Fabergé, neta do joalheiro famoso da extinta Coroa Russa

Fotos de Ricardo Birotti

Jantar Alessandro Alessandro e Ligia1 Todos os nomes mereceram coroa, no jantar com vistão para Botafogo

Alessandro Wassilieff Ofrosimoff e Lígia Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *