Ternura de Daudet e rosas de Roberto

Saber receber bem e com generosidade é isso. Para celebrar o fim do ano, Janick Daudet, CEO do Club Med para a América Latina, e sócio do Zozô, na Urca, fez ontem seu jantar de pré-Natal. E o que ele serviu aos amigos que lotavam o restaurante? Além de comida boa, um show do Trio Ternura e outro de Preta Gil, encerrando a noite…

Numa mesma mesa grande, viam-se Liliana Rodriguez e Nestor Rocha; Chris Ferracciú e Ricardo Henriques; Patricia e Fred Brandão; Renata e Paulo Fraga, chegando do show de Roberto Carlos no Vivo Rio e felizes, porque Rê, além de tirar uma foto com Amado Batista, também conseguiu terminar no gargarejo do palco e ganhar uma rosa do Rei! Uma fã invejosa saltou em cima, quebrando a flor de Renata, sniiiiff! Mas RC, gentilíssimo, deu outra a ela. Ai, quantas emoções para uma única noite, não acham?…

Na plateia de ontem de Roberto, estavam a cunhada, Maria Emir Broto, e Germano Valente, Marly Sampaio, Ana Paula e Fernando Henrique Leão Teixeira, e mais os pais dela, Juju e Guido Almeida Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *