Tarde de moda foi hora do recreio

O chá-desfile Visão da Moda, em benefício das obras atendidas pelo projeto Rio Inclui, da primeira-dama da cidade Cristine Paes, superlotou o Copacabana Palace, um frenesi! Eram crianças correndo pra lá e pra cá e as mães e alguns pais atrás da garotada. Pois o tema do evento, este ano, foram as crianças, e os camarins pareciam hora do recreio de dez escolas juntas…

O desfile começou com a moda noite de Fernanda Chies na passarela. Muitos bordados e a atriz Lavinia Vlasak dando uma de modelo. Sozinhos e seguros, desfilaram Antonio Accioly e as primas Mirna e Vitória Monteiro de Carvalho. As avós, Graça Accioly e Claudia Souza Campos, ficaram emocionadas…
.
Outro no casting de estrelas-pais que desfilavam com os filhos era o goleiro da Seleção, Julio César, ao lado da mulher, Suzana Werner. Outra modelo da tarde: a linda Nina Rosa, filha de Lilibeth Monteiro de Carvalho e Walter Rosa, que, com sua cancha de modelo internacional, foi quem ensinou Nina a brilhar na passarela…
.
Uma delícia de tarde. Cristine Paes estava com vestido bege curto que revelava suas pernas bem torneadas. Ela agradeceu a todos e, em particular, à sua querida amiga Nina Kauffmann, que a ajudou na organização do chá-desfile…
.
Mas, como não há sonho perfeito, houve o tombo da Maninha Barbosa, que precisou ser levada às pressas para a emergência do dr. Paulinho Niemeyer na São Vicente
.
.
vm Antonio Accioly1 Tarde de moda foi hora do recreio
Desenvolto, Antonio Accioly desfila a moda da Chicletaria
(Foto de Fred Pontes)]
.
Vejam nas fotos abaixo, de Sebastião Marinho:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *