Susi perdeu o Sol!

A galerista e artista plástica Susi Cantarino chegou toda contente à noite black-tie de entrega do Prêmio Atitude Carioca, mas deixou o Teatro Municipal, tristinha, tristinha. Ela perdeu lá seu belíssimo broche de brilhantes, presente da amiga produtora Laurie Ann Chag, que mora em Los Angeles. Em forma de sol, o broche pertenceu à avó de Laurie…

Desde que ganhou o broche, Susi já foi vista com ele e fotografada em várias ocasiões, inclusive na noite de ontem, pelo fotógrafo Sebastião Marinho. Ela diz que o valor sentimental é tudo para ela e está disposta a presentear quem encontrar e devolver a peça com telas de sua galeria: “Já havia perdido o broche em outras duas ocasiões misteriosas e encontrei. Desejo que o mesmo aconteça desta vez”, disse. Mas, enquanto perdia o broche, Susi ganhava uma ótima notícia: um de seus projetos de exposição teve patrocínio aprovado…

Agora, é só esperar uma atitude verdadeiramente carioca e amiga de quem encontrou a joia: devolva-a à Susi, por favor!…

Atitude Susi Cantarino Susi perdeu o Sol!

Susi Cantarino, com seu broche em forma de sol, na noite de ontem no Municipal, antes de o broche ser perdido (foto de Sebastião Marinho)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *