Surama balança, balança, balança o apê de Ricardo Rique (e ao que parece também o coração)…

As festas do empresário Ricardo Rique são de uma alegria contagiante, e quando ainda é para homenagear uma linda mulher é aí que o bicho pega mesmo! Assim foi o jantar de aniversário da morena Surama de Castro. Jorrou champã rosé, bebida preferida de Surama, whisky Grant’s para os homens e algumas mulheres. Buffet volante de Cecília Borges, delicioso, e a DJ do momento, Michele Molon

Mulheres lindas, além de aniversariante, que vestiu um pretinho Dolce&Gabanna, balançando geral a cabeça dos homens. Karina Vasilcovsky apareceu linda e solitária, sem seu novo namorado, o diamantário Nick Farah, e causou frisson conversando com o mais gato da festa, o personal trainer Christiano Ruy. E esses personal trainers, queridos, são um pe-ri-go!…

Lenny Niemeyer com Lulu Lima e Silva,  Reynaldo Bia Rique, Mario e Giovanna Priolli, Ricardo Stern, Regina Lundgren, Ricardo Nauemberg, Tininha Machado Coelho, Alessandra Amaral e muuuuito mais…

O som começou cedo e acabou tarde. Mulheres capotantes, como a loura russa Elena Kurposenko e a morena dos olhos d’água Ildi Silva. A maranhense Surama de Castro ganhou um big bolo laranja com corações vermelhos, com a inscrição das palavras de ordem, amor, felicidades e carinho do amigo e admirador Ricardo Rique. Essa amizade ainda vai longe…

Vejam abaixo, caros amigos, a primeira sequência de fotos da festa, e aguardem, pois daqui a pouco vou postar muito mais…

Fotos de Sebastião Marinho

 

rr Surama balança, balança, balança o apê de Ricardo Rique (e ao que parece também o coração)...

Surama Cravo e Canela num modelito à la Monica Vitti em tempo de Dolce Vita

rr1 Surama balança, balança, balança o apê de Ricardo Rique (e ao que parece também o coração)...

Surama entre as orquídeas da festa de Ricardo Rique para ela

rr2 Surama balança, balança, balança o apê de Ricardo Rique (e ao que parece também o coração)...

As atrizes Camila Guebur e Ildi Silva

rr3 Surama balança, balança, balança o apê de Ricardo Rique (e ao que parece também o coração)...

Ricardo Rique em look totalmente tropical, tal e qual seu saudoso pai, Newton Rique, que sempre prestigiou suas origens paraibanas, dono do Banco Campina Grande que ele  foi, antes de ser o homem dos shopping centers

rr8 Surama balança, balança, balança o apê de Ricardo Rique (e ao que parece também o coração)...

Surama Castro, junto ao bolo carinhoso que Ricardo Rique mandou confeitar pra ela, com as palavras  “amor”, “felicidade”, “carinho”.  E aguardem os próximos capítulos dessa amizade e das fotos da festa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *