Suor de Jessye Norman; filho de banqueiro em Hair e xampu da Dieckmann

Vai ser uma noite de blusas decotadas e leques, a récita da cantora americana Jessye Norman, dia 19, no Teatro Municipal. Jessye é famosa por odiar ar refrigerado e não deixa ligarem o aparelho de jeito nenhum. Ódio comum, aliás, a todas as grandes cantoras líricas do mundo, pois o ar gelado faz mal às cordas vocais. Na última apresentação da Norman no Rio, há 16 anos, fazia um calor senegalesco e mesmo assim não teve nem tchum: todo mundo se abanando com o programa, morrendo de calor, e a cantora suando de molhar todo o vestido…

Um dos atores selecionados entre os 5.000 testados para fazer o musicalHair, ainda em fase de ensaios, foi Felipe Magalhães Pinto, que canta, atua, é filho da Rosângela e do Eduardo Magalhães Pinto e neto do famoso político mineiro Magalhães Pinto, ministro e dono do extintoBanco Nacional

Carolina Dieckmann é mais uma atriz que anuncia shampoo. Entrando na disputa com Cleo Pires, Grazi, Aline Moraes e outras, Carol é a estrela da nova campanha da marca Clear, da Unilever. Foram dois domingos de fotos e gravaçõs, com Carolina visitando o Clear Paris Institute e recebendo consultoria de uma dermatologista sobre como manter o couro cabeludo saudável e os fios bonitos e hidratados. Resta agora a Sonia Braga, que deu entrevista ao Jô dizendo que quer anunciar shampoo, também ser convidada para estrelar uma campanha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *