Sua alteza sereníssima Vera Fischer lança livro

O nome do livro é Serena. Pois assim, sereníssima, parecia estar Vera Fischer na sua noite de autógrafos. Tranquila, ela recebeu fãs e amigos, contando que pretende cada vez mais se dedicar à literatura. “Já estou escrevendo outro livro e tenho mais quatro que estou rascunhando. Quero envelhecer escrevendo”, disse a deusa, belíssima aos 59 anos. “Minha fonte de inspiração é a escritora Marguerite Yourcenar, autora de Memórias de Adriano“. Um repórter perguntou se ela tinha planos de algum dia escrever uma novela. “Às vezes eu penso nisso”, respondeu, fazendo um ar de mistério. Te cuida, Glória Perez!…

Um homem se aproximou com um livro para ser autografado e Vera apontou para ele, dizendo: “Eis um grande escritor”. Era o compositor Paulo Sérgio Valle que, com seu irmão, Marcos Valle, compôs alguns dos maiores sucessos da MPB. Paulo também publicou um romance e três livros de contos…

As atrizes Lady Francisco e Sonia Clara prestigiaram. Mas foi Ricardo Amaral quem fez Vera Fischer perder a serenidade. Aos gritos, Amaral entrou na livraria: “Deusa, linda, maravilhosa! Essa mulher é um monumento!!! Então, os dois escritores se deram um abraço apertado, beijos e carinhos. “É verdade que você só escreve à mão? Com papel e caneta?”, perguntou Amaral. “O computador me deixa muito nervosa. Eu acho mais sensual escrever com a caneta”, ela respondeu. Papo de escritor, então tá!…

Vera está de férias da TV, mas em março vai estrear no teatro a peça As lágrimas amargas de Petra Von Kant, de Fassbinder. Ela interpreta uma estilista famosa que se apaixona por uma jovem modelo, que será vivida pela atriz Luisa Mariani. “O texto dessa peça é incrível, tem um conteúdo feminista, mas é uma peça sobre o amor. E eu vou dar um beijão na boca da Luisa”, disse a atriz, com um risinho malicioso…

Foto de Waldir Leite

vera fut 54 068 Sua alteza sereníssima Vera Fischer lança livro

Vera Fischer e Ricardo Amaral

Foto abaixo de Miguel Sá

Vera Fischer 1 Sua alteza sereníssima Vera Fischer lança livro

Vera Fischer e Felipe Lohan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *