Steve Ross vem ao Rio para se apresentar no Bar do Copa!

Confirmada a presença do cantor e pianista Steve Ross, no Rio, em agosto, durante o 11º Congresso Mudial de Art Déco, o primeiro a se realizar no Rio. Steve canta Cole Porter, Gershwin, Noel Coward e outros dos anos 20 a 40, com seu smoking que também é completamente datado. O grande Art Déco performer conseguiu uma data em sua concorridíssima agenda internacional, sem esquecer suas temporadas famosas no Algonquin em Nova York, fará concerto especial para os congressistas, no dia 17 de agosto. E, nos dias 15 e 16, para o público em geral. Sempre no Bar do Copa

SteveRoss sitting 4c1 Steve Ross vem ao Rio para se apresentar no Bar do Copa!

Steve Ross

steve ross1 Steve Ross vem ao Rio para se apresentar no Bar do Copa!

Ross, o performer Art-Déco, vem se apresentar no Bar do Copa

Os preparativos do congresso vão que vão. Já estão fechados os patrocínios de Governo do Estado, Prefeitura, Monteiro Aranha, STX, de arquitetura, SDI, de empreendedores imobiliários, Carvalho Hosken e Icatu, mas esta já é tradição, pois em 96 patrocinou um seminário de Art-Déco na cidade. Além da noite do Copa, haverá um grande-coquetel oferecido por Lilibeth Monteiro de Carvalho, na casa dos pais, em Santa Teresa, que é praticamente um monumento carioca ao Art-Déco…

Simultaneamente ao congresso, será lançado pelo fundador-presidente do Instituto Art Déco Brasil, Márcio Roiter, o livro Rio de Janeiro Art Déco, editado pela Casa da Palavra. O livro tem 300 páginas e faz uma visita pela herança material e imaterial dos anos 20 aos anos 50, da nossa cidade…

Roiter Márcio Roiter no lançamento do livro de Hue Steve Ross vem ao Rio para se apresentar no Bar do Copa!
O líder e grande divulgador do Art-Déco, Márcio Roiter, está entre os três indicados ao Prêmio de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, concorrendo na categoria patrimônio material. Ao todos, são 54 indicações distribuídas em 18 categorias. A cerimônia de entrega do prêmio será no dia 29, no Teatro Municipal…
(Foto de Sebastião Marinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *