Socialite perde todas as bolsas de marca num incêndio!

Foi no domingo. Aparentemente, um curto circuito no ar condicionado provocou um incêndio no quarto de Fátima Tostes, e só não pegou fogo no apartamento inteiro, no Leblon, porque o vizinho, Fabricio Balzano Mazulo, que é da Polícia Federal, sabendo que não havia ninguém em casa, arrombou a porta da entrada e conseguiu controlar as chamas até a chegada dos Bombeiros. Quando Vera Tostes, mãe de Fátima, voltou da missa com a neta, Maria Raggio, ficaram ambas apavoradas, julgando que Fátima ainda estivesse em casa, mas logo souberam pelo celular que ela almoçava num restaurante com o namorado, o advogado Luiz Fabregas. Ufa!…

Agora, toda a família está num hotel, aguardando a perícia verificar a causa real do incêndio. Fátima perdeu todas as bolsas (e todas de marca, o maior preju!), parte das roupas se queimou e outra parte está chamuscada, preta (o que era estampado, virou uma coleção inteira de pretinhos básicos), assim como tudo no quarto. Na casa, um cheiro horrível de queimado. Mas, para Fátima, o importante é que nada aconteceu com ela e a família…

Não é a primeira vez que os Tostes sofrem um incêndio. Sua fazenda Fortaleza de Sant’Anna, histórica e bicentenária, teve a sede completamente destruída pelo fogo, há alguns anos, não restando sequer um único objeto, um livro, uma foto, como lembrança….

Fatima Tostes 2 Socialite perde todas as bolsas de marca num incêndio!

Fátima Tostes

Foto de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *