SÓ ESTRELAS: JANE FONDA, MARCELO FREIXO E LUANA PIOVANI

ESTRELA 1

Vejam a mensagem pessoal que a diva Jane Fonda acaba de enviar para sua amiga virtual brasileira Yonne Kegler:

“Yonne, in Rio I’ll do a book signing on November 30th at Travessa bookshop at Leblon Mall from 2:00 – 4:00p”

Tradução: “Yonne, no Rio eu participarei de uma tarde de autógrafos na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, dia 30 de novembro,  das 2h às 4h” …

E Yonne, que é muito articulada e criativa, já se movimenta para organizar um encontro da eterna Barbarella com a eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, quando Jane Fonda estiver em São Paulo (onde vai antes). Vamos ver se consegue. Dará uma tremenda capa para a Caras, isto sim…

ESTRELA 2

Marcelo Freixo realmente é um cara com estrela. Além de ter conseguido arrancar a juventude carioca do torpor em que se encontrava, levando um milhão de jovens para as urnas na última eleição, ele agora vai mobilizar as próprias gordurinhas: acabou de ser sorteado com uma bicicleta elétrica, na Academia Pró Forma, do Leblon, onde malha diariamente com sua mulher, Renata Stuart

ESTRELA 3

Luana Piovani anunciou em seu perfil do Twitter que vai se casar e está se reunindo pra tratar da organização. Também falou que está #chatiada porque não se lembraram (a Alicinha Cavalcanti) de convidá-la para o show da Lady Gaga, mas que não ia dar mesmo pra ela ir pois hoje cedo viajava. E por fim contou que está criando versões politicamente incorretas e fofas de canções de roda (pra cantar pro baby Dom, naturalmente). Tudo isso ela conta com vocabulário próprio e num idioma particularíssimo criado por ela. Um dos pontos altos do Twitter é acompanhar a Piovani, no doubt…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *