Se o Jaguar da Eliana falasse…

Eliana Moura, que só recebeu elogios na festa da Tapajós para a Tamoyo por seu vestido alucinante assinado pela estilista libanesa Amal Azhari, que veste a rainha Rania, da Jordânia, teve seu momento real logo após o jantar…

A bordo de seu Jaguar, e levando de carona o casal Paulo Rocha e Kleber Guitti, que vive metade no Rio/metade em Paris, Eliana ouviu o alarme do carro apitar a plenos pulmões. Um pneu havia furado! Rumaram para um posto de gasolina na Lagoa, onde Eliana já se preparava para sair do carro coberta por aquelas joias todas, quando foi alertada pelo Kleber do perigo. E Eliana tirou as joias… Cansada de ficar em pé no posto, enquanto aguardava, ela resolveu tirar também os sapatos Louboutin de paetês, mas foi desaconselhada por Kleber – “vai que levam seus Louboutin! “…

Neste exato momento, eis que um taxista encosta seu amarelinho ao lado do carrão e pede: “Senhora, nunca vou ter um Jaguar ou vou dirigir um, será que posso pelo menos trocar o pneu dele pra poder contar isso lá em casa?”…

Eliana penhorada autorizou (enquanto Kleber engolia em seco), e o taxista, expert em trocar pneus, deu conta do recado rapidinho, para o grupo poder seguir pra casa com traquilidade…

Moral da história: nem tudo está perdido!…

bt35 Se o Jaguar da Eliana falasse...

Eliana Moura, vestida pela libanesa Amal Azhari, que veste a rainha Rania, da Jordânia, momentos antes de viver a aventura em seu Jaguar

(Foto Sebastião Marinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *