Sarah Jessica Parker bem representada no Rio

Quem nunca sonhou em ser Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker em Sex and the City, pelo menos, pelo closet maravilhoso e bem recheado dela? Rachel Chreem, da Alberta, vai tornar essa ideia um pouquinho mais próxima da realidade…

É que, na segunda-feira, quando lançar o inverno da sua Alberta, Rachel terá uma coleção inteirinha da Halston, o maravilhoso estilista de Nova York, que bombou nos anos 7O, época do Studio 54, e vestia Liza Minelli, Elizabeth Taylor e Bianca Jagger. A marca, mesmo com a morte de Halston, voltou a ser hit depois do filme Sex and the City 2 e hoje leva a rubrica da própria Sarah Jessica PArker

Diretora criativa da Halston, Sarah ressuscitou todos aqueles vestidos de jérsei dos velhos tempos, agora com leitura contemporânea, e, para delírio das fãs, os modelitos chegarão ao Rio. E, melhor, além de algumas das peças usadas por Carrie no filme, a multimarcas vai vender também o longo metalizado que a atriz usou no último baile do Met, em Nova York…

Sarah Jessica, lindíssima aí na foto, infelizmente não estará no lançamento da Alberta, mas o vestido sim. Então, aproveitem!…

SarahJessica Sarah Jessica Parker bem representada no Rio

Sarah Jessica Parker e o vestido plissado que usou no tapetão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *