Sapucando

DESFILAM NA Sapucaí, hoje, segundo dia de desfiles, na Escola São Clemente, na animadíssima Ala Hair: Claudinho Parreiras, Katia Leite Barbosa, Roberto Caballero, Inês e Ike Figueira, Michaela e Antoine Charbonnières, Lucia Guanabara, Dalal Achcar e mais e mais. A inspiração da ala vai ficar por conta da presença do ator bonitão Tiago Lacerda. A fantasia é hilária, com enormes perucas azul turquesa. Luiz Calainho vai também, mas não de fantasia. Vai na diretoria, para circular bastante…

A REDE Globo inovou mais uma vez na transmissão dos desfiles das escolas de samba. Muita tecnologia, comentaristas, convidados, tudo acontece rapidinho, em tempo real. Mas a falta de outra emissora é o ó! Está passando o desfile e aí aparece a imagem do carnavalesco da escola falando do enredo. Por que não mostram isso antes de começar? Fala sério!!!…

A PORTELA, sem títulos há muito tempo e que no ano passado nem pontuação teve no desfile, por conta do incêndio em seu barracão, arrepiou na Sapucaí com seu entusiasmo, desfilando o sincretismo religioso. Se vai ganhar não sabemos, mas que está no páreo pelo título, ah, isso parece que está!…


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *