Ronaldo já inaugura amanhã seu 1º empreendimento pós-renúncia!

NÃO DÁ nem tempo pra Ronaldo sentir saudades do gramado. Nem bem se despediu do futebol, o Fenômeno já inaugura amanhã seu primeiro empreendimento pós-renúncia: é a primeira A!Bodytech de Sampa, que tem Ronaldo entre os sócios, ao lado de Alexandre Accioly, João Paulo Diniz, Luis Urquiza, Dan Chor, o técnico Bernardinho e os também acionistas Tande e Rodrigo Santoro…

ELES INVESTIRAM pesado: são R$ 5 milhões gastos em 1.650 metros quadrados de áreas para musculação, ginástica, lutas, piscina, além de espaço para crianças e adolescentes e lanchonete, tudo isso num projeto do arquiteto e decorador top João Armentano, o favorito das celebridades. João caprichou nos recursos tecnológicos, com painéis digitais que fornecerão aos alunos informações sobre os serviços, previsão do tempo e aulas…

Esta é a 22ª A!Bodytech em todo o país – a primeira em Sampa com este nome, apesar de a rede já haver comprado a rede Formula Academia, que por enquanto, só por enquanto, mantém o nome original. A inauguração amanhã será com coquetel badaladérrimo (haja paparazzi!), no Shopping Granja Vianna. No Rio, são 13 A!Bodytech. E haja malhação!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *