Ricos deram o ar de sua grana na Sociedade Hípica

Vocês devem ter percebido o cheiro forte de dinheiro que bateu na cidade no último fim de semana, lá para os lados da Lagoa Rodrigo de Freitas. Era o Athina Horse Show, meus amores, que rolava na Sociedade Hípica Brasileira, reunindo as maiores fortunas do país e alguns caixas-altas internacionais. E onde o dinheiro está, meus queridos, os banqueiros seguem atrás. Era o caso da princesa Claudia Von Liechtenstein, diretora executiva do banco privado suíço Julius Bär, que gere e aconselha as maiores fortunas familiares do mundo! O Bank Julius Bär, sediado em Zurique e com mais de 40 agências pelo mundo, é um dos patrocinadores do cavaleiro Doda Miranda, responsável pelo torneio. Claudia, que é uma mulher muito bonita e tem 20% de sangue brasileiro, dizia-se encantada com as possibilidades da economia brasileira e com a diversidade de investimentos que podem ser feitos no país. Cercada o tempo todos por milionários encantadores pedindo seus conselhos, Claudia só fazia rir, confirmando o sábio ditado de que rico ri à toa…

Bem, sobre os resultados do torneio vocês já sabem tudo, porque ontem eu contei que o holandês Gerco Schröder levou o checão de 320 mil euros, com seu primeiro lugar na prova final, que a australiana Edwina Alexander ficou em segundo e o alemão Phillip Weishaupt, em terceiro. A queda de um obstáculo levou nosso campeão olímpico Rodrigo Pessoa a terminar a prova em quarto lugar… magoei…

Mas foram contabilizadas outras vitórias, como o grande movimento de vendas do Boulevard Fashion Mall montado na Hípica. A Osklen viu se esgotar completamente o estoque de suas camisetas do concurso, enquanto Oskar Metsavath circulava, todo de branco com um paletó de veludo vermelho cardeal, causando frisson. Outro campeão do torneio era o joalheiro Jack Vartanian, criador do troféu da etapa do Global Champions Tour: ele vendeu uma linda esmeralda cercada de brilhantes para Ana Coutinho, que exibia, toda orgulhosa, sua aquisição no pescoço…

Quem não teve uma tarde feliz foi a amazona paulista Luciana Diniz. Seu cavalo acordou de mau humor e sem grande disposição. Luciana respeitou o mal estar do “amigão”, sem forçá-lo, com total aprovação de sua mãe, Lica Diniz, ex-campeã mundial de adestramento, que dizia, experiente: “Quando é assim, o melhor mesmo é relaxar e deixar o cavalo reagir. Se ele melhorar com o passar das horas, tudo bem. Caso contrário, é melhor deixar para outro dia”…

Chiquérrima, embalada numa japona branca, Gisella Amaral convidava para a próxima Fashion Night Out, no dia 13, no Shopping Leblon. Enquanto Patrícia Brandão convidava para a Fashion Night Out no Fashion Mall. O Rio vai vai tremeeeer no 13, queridos!…

E ano que vem tem mais Doda, Athina, sheiks, banqueiros e milionários dando o ar de sua grana na Sociedade Hípica

6 oi1 Ricos deram o ar de sua grana na Sociedade Hípica

Fotos de Sebastião Marinho e José Ronaldo Müller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *