RICARDO ALMEIDA E SEU CASTING DE BELOS INSTIGANDO OS FEROMÔNIOS

Desde que ha dois anos abriu sua primeira loja no Rio, no São Conrado Fashion Mall, até ontem, Ricardo Almeida não havia feito sequer um desfile na cidade. Para compensar essa longa espera, o estilista não fez por menos: celebrou uma parceria com a Chivas, que botou seu uísque 18 anos para rodar e jorrar a noite toda pelo terceiro piso do shopping, no grande bar montado junto à loja de Ricardo Almeida, enquanto o chef Aquim circulava com seus salgadinhos…

Uma festa democrática, plateia campeã, com aplausos para o Claudio Gomes que temperou a lista mesclando artistas, modelos, atletas, como Bruninho Rezende, da seleção brasileira de vôlei, e o ex- jogador de futebol sérvio e flamenguista, Petkovic

Flavia Sampaio linda, Lucia Guanabara, Luana Piovani, Thiago Schmidt, a nova solteira da cidade Henriqueta Heilborn, Regina Martelli, Liège Monteiro, Wolf Maya, todos a postos aguardando o desfile começar… e aquele atraso de praxe…

Um show de celebs tomou a passarela. Diretamente do Divino, o Darkson, José Loreto. De Guerra dos sexos, Edson Celulari. De Lado a lado, Caio Blat. Do filme Até que a sorte nos separe, o gordinho Leandro Hassun. De Salve Jorge, Eri Johnson. Do Faustão, o ator dançarino Rodrigo Simas. Todos vestindo ternos e blazer de alfaiataria…

A coleção verão 2013 Ricardo Almeida apresenta lã fria extra fina em tons de cinza, azul e areia; batas de linho e muitos jeans, vestidos pelos modelos profissionais que formaram um dos mais bonitos castings da moda masculina…

As mulheres estavam em transe. Frenéticas. E, assim que o desfile terminou, ainda restou no ar um clima de pura sensualidade e testosterona. Segurem os feromônios, meninas…

Fotos de Murillo Tinoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *