CAÇADORES DE FAMOSOS NÃO NOTAM AYRES BRITTO NA FESTA DA GQ

Quem passou quase despercebido pelos flashes dos paparazzi em caça de celebridades na noite de entrega do troféu Homem do Ano 2012, no Copacabana Palace, foi o Ayres Britto, ex-recente-ministro-presidente do Supremo Tribunal Federal, com a mulher Rita. Holofotes se apagam com velocidade da luz…

Já para outros o espocar foi sem parar, sem parar. Exemplo: Rodrigo Santoro. Se o queridinho da revista americana GQ é o ator Ben Affleck, na versão brasileira da revista o escolhido foi o ator Rodrigo Santoro. Ele apareceu na noite de entrega do Prêmio Homem do Ano 2012, de terno de tweed bege e camisa aberta azul. Nosso galã não perde nada para Affleck

Também como o americano, Rodrigo se multiplica em vários dentro do cinema, como ator e produtor e – quem sabe mais à frente? –  como diretor. “Pode ser, por que não?”, brincou o ator…

Pedro Andrade, premiado na categoria Estilo, foi acompanhado da família com sua fiel amiga Graça Oliveira Santos. E de onde vem esse charme todo de Pedro? Da genética. Seu pai, Homero Andrade, também é dono de um charme encantador…

Bernardo Paz, o Condor das Alterosas, premiado da noite, junto com sua mulher, Aristela Rosa (Explico: Alterosas: região de Minas Gerais englobando vários municipios / Condor das Alterosas: Quer dizer  homem forte, de visão ampla, que vê longe, à frente das Alterosas, o que ele viu, criando o magnífico Inhotim). Simpático, ao ser perguntado se iria à Art Basel Miami, respondeu: “Inhotim é muito melhor”. De acordo…

Carlos Jereissati Filho e Roberto Klabin conversaram a noite toda, meio que não percebidos pela imprensa de celebridades, tal e qual o Ayres Britto. Mas estes, entende-se, são low profile. Enquanto nossos homens da capa estão cada vez mais no foco da mídia…

Costanza Pascolato cheia de charme, o que jamais lhe faltou nem faltará…

Paulo Henrique Cardoso com Van Van Seiler. Ele representava o pai Fernando Henrique, premiado da noite, presença confirmada, depois desconfirmada…

As nossas bicampeãs olímpicas de vôlei, Taisa Menezes e Scheilla Castro, lindas como jogadoras e como mulheres, prestigiavam premiação do nosso técnico tricampeão José Roberto Guimarães… O ator Marcos Palmeira ficou boquiaberto com elas. Ele e muitos outros, pois bocas cheias de apetite era o que não faltava no Copa naquela noite…

Buffet do Copa com bastante inovação nos appetizers. Atum com sagu, salmão roe com caviar, deliciosos. E não sei por quê lembrei-me agora de falar que a Priscila Levinsohn estava com o marido Emerson Marietto, acabando de chegar de Nova York, onde ela passou o aniversário em jantares seguidos com amigos…

Muita bebida dos patrocinadores Chivas e Heineken e a turma dos bartenders Black Cherry arrasando nos coquetéis…

Uma noite divertida que entrou pela madrugada carioca…

PS: o ex-ministro Ayres Britto pode não ter sido notado pelo batalhão de “caça-famosos”, mas esteve muito bem acompanhado por Jorge Nóbrega, membro do reduzido Conselho de Administração das Organizações Globo e Participações SA., composto apenas por ele, Pedro Carvalho e os três filhos de Roberto Marinho. Presidido pelo Marinho mais velho, Roberto Irineu, em janeiro o Conselho terá como novo integrante Octávio Florisbal, que deixará a direção-geral da Rede Globo, sendo sucedido pelo Carlos Schroeder

Rodrigo Santoro posando no tapete vermelho assediado pelos paparazzi

Carlos Ayres Britto, que presidiu o STF no julgamento do “mensalão”, foi ignorado pelo batalhão de caça-famosos, enquanto sua companhia durante a festa era ninguém menos que Jorge Nóbrega (aqui na foto), membro do reduzido Conselho de Administração das Organizações Globo e Participações SA., que compõe junto de Pedro Carvalho e os três filhos de Roberto Marinho… Este blog viu e registrou para a posteridade…

Tunga, Bernardo Paz e  Aristela Rosa

Gisella Amaral e Costanza Pascolato

Graça Oliveira Santos, Pedro Andrade, Beth e Homero Andrade

Priscila Levinsohn e seu marido caviar, Emerson Marietto

Thaisa Menezes e Sheilla Castro

Kelly Cordes e Aristela Rosa

Ricardo Rique,  Carlos Jereissati JR e Fred Brandão

Zico e Sandra Antunes, Thomáz Naves e Karina Borin

José Roberto Guimarães e a mulher Alcione

Fotos de José Ronaldo Muller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *