REVELAÇÃO ESQUENTA A QUADRA DE MARIA GEYER QUE INCENDEIA A VIDA DO HIGH

Maria Geyer, como todo mundo sabe, tem um gosto musical eclético, do rock ao pop, passando por sertanejo universitário, funk, dance, house, charme. Mas faltava um gênero adentrar nos salões da linda residência. Um ritmo genuinamente carioca, totally de raiz, completamente suburbia: o samba pagode.

Essa história começou no lançamento do DVD do Latino no Bar do Copa, quando Maria reconheceu um rapaz que estava sendo entrevistado pela TV: “Ih, esse cara foi office-boy de meu pai!”…

O ex-office boy de Paulo Geyer era Rogerinho, integrante de um dos mais importantes grupos de samba do Brasil, o Revelação! Maria perguntou: “Lembra de mim?”. E ele: “Como esquecer, dona Maria, a senhora me deu o meu primeiro video cassete!”. Dias depois, Maria Geyer foi assisti-lo num show do Grupo Revelação e a amizade começou…

Foi o vocalista do grupo, Xande de Pilares, quem sugeriu para fazerem um show tipo 0800 na casa dela (coisa de amigo), que gostou da ideia e ato contínuo providenciou som, luz, tenda, os salgadinhos deliciosos do Chico e Alaíde, chope gelado, bar de caipirinha e mixou amigos dela com os das filhas, Cecília e Patrícia, e… fez-se o pagode na quadra da casa da Maria!…

Foram duas horas diretas de rebolation sem intervalo, roda de samba para ninguém botar defeito. Entre os passistas convidados com samba no pé, eis os destaques da noite: Bete Floris, um arraso na cadência, o malandro louro tropical Miguel Abtibol, Maria Teixeira de Mello e a morena baiana rainha do molejo, Thaís Araujo, não confundir com a outra Thaís de mesmo sobrenome, a do Lázaro Ramos

Depois da roda de samba, a roda de conversa boa, solta, em volta da mesa, sem hora pra acabar, com todos, músicos e socialites-passistas, discutindo escola de samba e futebol, aos pés do Redentor, e a líder social Maria Geyer, importante e enturmada, recebendo em sua casa artistas de tamanha expressão nacional: o Grupo Revelação!

Uma noite memorável na casa do Humaitá…

1 – Maria Geyer e Rogerinho – de office boy a celebridade nacional do Grupo Revelação… 2  – As reveletes Fabi Costa e Ewellin Tavares… 3 – Thaís Araújo sambando no pé… 4 – Maria Teixeira de Mello… 5 – Iná Arruda e Maria Cecília Moreira – 6 – Grupo Revelação no pagode da Maria…

7 – Bete Floris, Claudia Levinsohn e Olga Oakin… 8 – 9 – Beth Vianna Pinto com Rosângela Magalhães Pinto e com Tininha Machado Coelho… 10 – Maria Cecília Moreira e Duda Kessler… 11 – Thaís Araujo… 12 – Floris, Neves da Rocha e Tininha… 13 – João Carlos Viegas… 14 – Maria Geyer entre a filha, Cecília, grande passista, e Thaís Araujo, outra… 15 – Lucia Moura, Lara Braga, Carolina Nabuco… 16 – Lara Braga e Carolina Koeler… 17 – Fila do gargarejo, Julia Tenke, Ana Carolina Camarão, Alexia Mayer, Patricia Varella, Bel e Maria Teixeira de Mello

18 – Clarice Raposo e André Braz… 19 – Miguel Abitbol e Jackie de Botton… 20 – Jane Santos e Augusto Sotto Mayor… 21 – Cecília Geyer Santhiago… 22 – Christiana Malta, Viriginia Renha, Fabiana Malta e Carlos Bule

Fotos José Ronaldo Müller

Uma ideia sobre “REVELAÇÃO ESQUENTA A QUADRA DE MARIA GEYER QUE INCENDEIA A VIDA DO HIGH

  1. foi o maximo !e as fotos ficaram otimas!!!! pouca gente …mas todas “amantes” do samba!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *