Repórteres da Hilde continuam em ação

Hoje é o grande dia, o dia do sorteio dos anéis que prometi aos Repórteres Hilde. Nossos amigos circularam pelo Fashion Business e voltaram com suas impressões sobre o que viram. Se você ainda não deu o seu nome para o sorteio, ainda é tempo. É só comparecer ao lounge do Blog da Hilde

Abaixo, alguns depoimentos de nossos repórteres por um dia, com fotos de Anselmo Silva

ALEX DENERIAZ: “Victor Dzenk trouxe tecidos leves e coloridos. A roupa é sob medida e dá mais leveza, tornando a mulher ainda mais glamourosa. A nossa moda praia tem a sua embaixatrikz, Lenny Niemeyer, do Brasil para o mundo. Suas criações são perfeitas, sem exageros e em perfeita sinergia com o corpo da brasileira, que vai da gataria à jovem senhora. Suas cores são vibrantes e a moda é très chic, digna de ser vista em qualquer praia do mundo. Letícia Birkheuer é a grande revelação de estilista. Estou encantado com o talento para fazer moda da atriz e modelo. Criou um kaftan lindo e tudo a ver com o clima dos trópicos. Sua coleção traz um mix de pedrarias, paetês, sedas e renda, muito bem elaborado. Um bom gosto impecável”…

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Alex Deneriaz considera Birkheuer a grande revelação do FB

FALANDO NO Dzenk, vai lançar a sua coleção verão em setembro, no Largo São Sebastião, na Praça do Teatro Amazonas, em parceria com Alex Deneriaz. A coleção, claro será inspirada na Amazônia

CÉLIA CRUZ, a baiana dona da marca Mônica Anjos, doutora em medicina estética, blogueira, estudante de moda, e que, com suas peças únicas, veste, entre outras, Margareth Menezes e Vanessa da Matta, veio pela primeira vez ao Fashion Business e não perdeu a oportunidade de vir conhecer o meu espaço. Batemos um papo e ela me disse que é minha fã, e conhece a minha história. Célia comentou a palestra de Carlos Ferreirinha, no Fórum Lojista Senac Rio, sobre o Novo Luxo – Consumo da Mulher Brasileira. Com dicas importantes sobre o novo perfil do consumidor brasileiro, ele aconselhou um olhar com atenção para as classes D e E, que estão consumindo bastante, e para os países da América do Sul como consumidores em potencial. Sugeriu que esqueçamos um pouco a Europa e passemos a investir mais no mercado por aqui. Está dado o recado de nossa Repórter Fashion Por Um Dia

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Célia Cruz

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