Renata Scarpa esclarece dúvidas sobre Patsy

Aos que me perguntam o motivo da morte de Patsy Scarpa, que morreu no Hospital Sírio Libanês, após se submeter com sucesso a uma cirurgia até certo ponto simples e comum nos dias de hoje, lamento informar que a razão foi uma infecção hospitalar, quando ela já se restabelecia. O que infelizmente acontece em qualquer hospital. Até nos melhores hospitais do mundo, os mais bem equipados, com os médicos melhores preparados, como é o caso do Sírio Libanês. A missa de 7º dia pela alma de Patsy será amanhã, na Igreja de Nossa Sra. do Brasil, em São Paulo, na Avenida Brasil, às 12:45, e deverá ser muito concorrida…

Diferente do velório que, conforme Renata Scarpa tem a gentileza de me informar, aconteceu, sim, “exatamente como minha mãe sempre quis”, porém reunindo somente a família e alguns poucos amigos “muito íntimos”, durante apenas três horas, em casa dos Scarpa

Renata conta: “Ela estava vestida com roupa cor creme, só um lírio nas mãos e na sala somente uma cruz de rosas brancas”…

Outro ponto que Renata esclarece, dando uma palavra final sobre as especulações das amigas de Patsy, é sobre sua idade: “Minha mãe nunca escondeu a idade, ela nasceu em 10 de outubro de 1926 e faleceu com 85 anos”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *