Rapidinhas de terça…

No sábado, houve jantar do neurocirurgião Paulo Niemeyer e Bebel, após o concerto do músico João Carlos Martins, que no palco do Teatro Municipal agradeceu e pediu aplausos ao médico pelo sucesso da cirurgia que realizou de colocação de um estimulador cerebral no maestro. Depois, os convidados seguiram para a casa do casal na Gávea. Ajudando a receber, a filha de Bebel, a it girl Isabel Teixeira de Mello…

Giovanna Deodato despedindo-se. Decola hoje para a Itália. Rumo a Roma, dopo Capri. Em seus projetos cariocas está o desmembramento de seu triplex carioca, ex-Ruth de Almeida Prado, em dois apartamentos. O de cima vai alugar. O de baixo será seu pied à terre no Rio…

Maria Geyer, junto com as filhas Cecília e Patricia e os namorados respectivos, Pedro Koeler e Guilherme Knaab, acabam de pousar na África do Sul. Os programas são muitos. Safari fotográfico, inspirações fashion para a nova coleção da estilista Patricia. Maria, como boa mineradora, vai garimpar tendências para festas, joias e arte…

Na ponte aérea RJ-BH, um dos namoros mais comentados da cidade: o de Kim Peixoto de Castro com a psicóloga mineira Patricia Louzada. Clima romance total, e é para casar! O romance está em fase de noivado e os amigos torcem para que a fase aérea acabe logo e os dois estejam morando juntos em terra firme em breve…

Daniela Pedras, diretora presidente do RioSolidário, recebe amanhã, no plenário da Alerj, a Medalha Tiradentes, mais alta comenda do parlamento fluminense, por iniciativa do deputado Alcebíades Sabino, em reconhecimento ao seu trabalho à frente da Obra Social do Rio de Janeiro. O RioSolidário já beneficiou mais de um milhão de pessoas em cinco anos de atividade. Daniela escolheu um modelito Via Flores, de Sonia Isnard, para a solenidade…

Dia 2, às 19h30, na Igreja da Ressurreição, será a missa de sétimo dia de nossa querida Lourdes Vivacqua

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *