Querem saber como vivem os bilionários? Aprendam aqui!

Esta sim vai ser uma noite borbulhante. Afinal, as borbulhas vão rolar na festa de amanhã no Bubble Lounge da Champanheria Charleston, na Rua Rodolfo Dantas, durante o Welcome Drink pela volta de Narciza Tamborindeguy, a Narciza T., de Trepidante, depois de sua temporada completamente frenética no verão europeu…

Narciza retornou ao Rio pronta para abraçar um desafio: um reality show em que ela vai mostrar, na tela da Band, como é sua vida de rica. E em se tratando de vida de rico Narciza é PhD. Vejam só, aqui em seguida, como foi a sua última temporada…

A primeira parada foi Londres, onde ela se encontrou com a filha, Catharina Gerdau Johannpeter, que fazia lá as provas para ingressar numa business school. Juntas, seguiram para Monte Carlo, onde reviram amigos e de onde Narciza partiu, com o amigo Helcius Pitanguy, em cruzeiro a bordo do yacht Bravelove One, dos amigos donos da Rolex, Nina Stevens e Peter Heineger

Primeira parada Saint Tropez, em dias completamente alucinantes, com barcos dos árabes chegando, o barco do sheik do Qatar, o super-yacht de Paul Allen. Todos os Safrinhas. Eike Batista aparecendo para um rolê francês com a Flávia Sampaio. O animadíssimo Ricardo Rique. Iná Arruda, Tony Rocha com Viviane, a filha e o marido dela. A poderosíssima família Pastor, os reis dos empreendimentos imobiliários em Mônaco. Todo mundo lá detonando no nightclub Les Caves du Roy

De lá para a Sardenha, onde a night pega fogo no Billionaires de Flavio Briatore, onde o luxo são os rappers russos e os ricaços gastam 500 mil euros por noite só fazendo os champagnes espocarem. E foi lá, aliás, que Álvaro Garnero comemorou o aniversário neste verão europeu e celebrou seu noivado com a Cristiana Arcangelli, numa das paradas do barco Christina O., fretado pelo Henrique Pinto, que tinha os noivinhos Garnero e Cris a bordo, junto com seus quase 40 convidados, ufa!…

E mais os passeios de helicóptero pra lá e pra cá, e mais os coroados todos tentando saciar um desejo insaciável de diversão e diversão e diversão…

Ah, em tempo: a Catharina Gerdau, de Monte Carlo rumou para Nova York, passando antes pela Croácia, para se juntar a toda a sua família, numa conferência mundial realizada na Onu com as maiores empresas familiares do mundo, os clãs do dinheiro escolhidos a dedo…

E agora eu lhes pergunto: a Narciza é ou não é especialista em vida de bilionários, hein?…

Abaixo, os registros da temporada Monte Carlo-Saint Tropez-Sardenha

Bravelove1 Querem saber como vivem os bilionários? Aprendam aqui!bravelove 2 Querem saber como vivem os bilionários? Aprendam aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *