QUEM FOI A FIGURINHA INTERNACIONAL MAIS DIFÍCIL DO CARNAVAL CARIOCA? SAIBA AQUI!

E a figurinha mais difícil do carnaval carioca foi…. O príncipe Albert de Mônaco? Não, não foi. O Will Smith? Não, não foi. A Megan Fox? Não, não foi. O Christian Louboutin? Não, não foi. O Seedorf, o Neymar, o Fenômeno? Não, não foram. O Vincent Cassel? Não, não foi, mas o palpite está chegando perto…

A figurinha mais difícil deste carnaval foi a mulher de Cassel, a grande atriz europeia, a italiana Monica Bellucci. Correu o que pôde das fotografias, e dos convites também. Hoje, quando amanheci e encontrei o recado de que haveria um jantar em torno dela e de Cassel no restaurant Cipriani, fiquei logo desconfiada. Pensei com os botões de minha camisola: “Este jantar não vai vingar”. Daí a 10 minutos, novo telefonema: “Monica Bellucci acordou resfriada e o jantar do Cipriani foi cancelado”…

Durante os quatro dias de Momo, enquanto o príncipe monegasco, simpaticíssimo, jantou no Aprazível, foi ao Baile do Copa e até saiu, anônimo, na Portela, La Bellucci escondeu-se o que pôde (no Baile do Copa, ela foi, mas tipo es-con-di-di-nha)…

No camarote Devassa, no domingo, seu marido, o mais importante ator francês da atualidade, Vincent Cassel, foi sem ela, que só apareceu lá no dia seguinte…

Eis aqui as fotos do Camarote Devassa…

Devassa-Vincent Cassel-cb4u7519Vincent Cassel foi sozinho ao camarote Devassa. Sua mulher, Monica Bellucci, prometeu, mas não apareceu

Devassa-Larissa Maciel-cb4u7110

Larissa Maciel

Devassa-christian-louboutin

Christian Louboutin, o mais famoso sapateiro do mundo, foi!

Devassa-Alinne Moraes-cb4u7252

Alinne Moraes, a Garota Devassa 2013

Devassa-fernanda-machado-e-robert-riskin

Fernanda Machado e Robert Riskin

Devassa-Helio-de-la-pena-e-ana-quintella-2

Helio de La Peña e Ana Quintela

Leandro Sapucahy foi o responsável pelo show da noite para os convidados nos intervalos dos desfiles…

Fotos de Vera Donato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *