Que coisa a tarde da Dona Coisa, onde rolou tanta coisa e elas saíram carregadas de coisinhas ma-ra-vi-lho-sas!

A Dona Coisa bombou mais do que festa de São João na tarde de ontem. E as bombinhas não eram fogos caseiros, tipo estalinhos. Eram bombas de grande porte, os sobrenomes mais coroados da cidade, que eclodiam luxuosos no lançamento da coleção inverno 2012 da multimarcas, inclusive com a estreia da jovem estilista Patricia Geyer no mundo da moda, apresentando sua primeira coleção, que tem Nova York como tema. Uma coleção luxuosa, desenvolvida 100% em seda, trabalhada com cores fechadas e branco, azul, preto, off white, vinho, verde escuro e roxo. Vestidos e saias longas, blusas clean e pantalonas. Elegante e prática…

Com um diploma na mão e muitas ideias na cabeça, Patricia elaborou uma linha que foi um sucesso de vendas. E isso sem qualquer favoritismo das amigas de sua mãe, nossa líder social Maria Geyer. Pois a grande maioria de compradoras de suas peças foram as clientes do day-by-day da multimarcas. Ponto para a empresária Roberta Damasceno, que enxergou o potencial fashion de Patricia Geyer , a partir de seu projeto da faculdade…

Entre uma e outra comprinha, elas atualizavam os assuntos. Viviane Hentsch contava que, chegada da Etiópia, foi a Alagoas, onde ficou num paraíso tropical chamado São Miguel dos Milagres. Falando em milagre que todas pedem a Deus, Patrícia Leal exibia a nova forma, 10 quilos mais magra, o que a estimulou a sair da loja com uma sacola cheia de vestidinhos. Idem a Beth Vianna Pinto . Já o que Cristiana Malta exibia era um novo tom de pele, ainda mais moreno, made in Búzios, onde passou três meses finalizando sua casa. Ó vida boa e mansa, a delas!…

Outra estilista que lançava coleção na tarde era Julia Aguiar. Maria Klabin, uma aficionada de suas peças, foi às compras. Assim como a atriz Lilia Cabral, que chegou, rodou, escolheu e partiu com as mãos cheias. Sem esquecer de tomar uns goles de champã e admirar o trabalho da artista plástica mineira Rita Lessa. Na Dona Coisa, até arte se vende…

Poesia, arte, joias e muitas mineirices têm a cara da Dona Coisa. A joalheira Ligia Durand mudou-se para Ouro Preto e caiu na onda mineira-chique. Antenada e plugada no mundo além das montanhas, Lyginha faz as pulseiras e medalhas de prata mais lindas-de-morrer…

DonaCoisa IMG 0206 Que coisa a tarde da Dona Coisa, onde rolou tanta coisa e elas saíram carregadas de coisinhas ma ra vi lho sas!

Lilia Cabral e Roberta Damasceno

DonaCoisa IMG 0208 Que coisa a tarde da Dona Coisa, onde rolou tanta coisa e elas saíram carregadas de coisinhas ma ra vi lho sas!

Kitty Assis, Maria Geyer e sua filha, Patricia Geyer

DonaCoisa IMG 0202 Que coisa a tarde da Dona Coisa, onde rolou tanta coisa e elas saíram carregadas de coisinhas ma ra vi lho sas!

Rosângela Magalhães Pinto

DonaCoisa IMG 0145 Que coisa a tarde da Dona Coisa, onde rolou tanta coisa e elas saíram carregadas de coisinhas ma ra vi lho sas!

Vera Bocayuva e Ligia Durand

DonaCoisa IMG 0134 Que coisa a tarde da Dona Coisa, onde rolou tanta coisa e elas saíram carregadas de coisinhas ma ra vi lho sas!

Maria Geyer e Graça Oliveira Santos

DonaCoisa IMG 0159 Que coisa a tarde da Dona Coisa, onde rolou tanta coisa e elas saíram carregadas de coisinhas ma ra vi lho sas!

Cristiana Malta moreníssima, Katia Vita e Ana Luiza Avellar, amiga da “Dona Coisa” dos tempos do Colégio Sion

dona coisa 018 Que coisa a tarde da Dona Coisa, onde rolou tanta coisa e elas saíram carregadas de coisinhas ma ra vi lho sas!

Thaís Araujo vestindo um look de Patricia Geyer

dona coisa 008 Que coisa a tarde da Dona Coisa, onde rolou tanta coisa e elas saíram carregadas de coisinhas ma ra vi lho sas!

Cecília Moreira e Carolina Koeller

dona coisa 012 Que coisa a tarde da Dona Coisa, onde rolou tanta coisa e elas saíram carregadas de coisinhas ma ra vi lho sas!

Clarice Raposo e Cecília Bulhões

Fotos de Sebastião Marinho e José Ronaldo Müller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *