Quase uma Grace Kelly: conheçam o estilo da futura Princesa de Mônaco!

Muito se tem falado aqui no Brasil sobre o casamento do Príncipe William com Kate Middleton. Mas, até agora, pouco ou quase nada se disse sobre o casório do Príncipe Albert de Mônaco, filho de Rainier III e a estrela de Hollywood Grace Kelly, com a bela ex-nadadora sul-africana campeã Charlene Wittstock

Mais do que uma simples questão de elegância e beleza, a presença de uma princesa carismática reinando em Mônaco chega a ser uma questão de política e de economia. O casamento de Rainier com Grace atraiu para o pequeno principado todos os olhares da mídia internacional, significando décadas de divisas, hotéis lotados, cassinos e nightclubs cheios e muito prestígio. Esperamos que assim novamente seja, e a fiel população monegasca, que tem verdadeira adoração pela família soberana, também espera por isso…

charlene wittstock e alberto do monaco 380a Quase uma Grace Kelly: conheçam o estilo da futura Princesa de Mônaco!

Charlene e o Príncipe Albert de Mônaco – Foto: Reuters

Bom, não se pode negar que, depois da morte da princesa Grace e com a entrada da princesa Diana no circuito, a família real britânica se tornou muito mais do pop do que a de Mônaco. Prova disso foi a vinda de Caroline de Mônaco com seus filhos ao Brasil no início deste ano, passando praticamente incógnitos pelas ruas do Rio de Janeiro, o que jamais aconteceria se estivéssemos 30 anos atrás, quando Grace ocupava todas as capas das revistas locais e internacionais e Mônaco era praticamente o centro dos potins do mundo dos ricos, chiques e glamourosos. Porém, se fosse o contrário, se William e a insossa (eu acho) Kate é que viessem passar as férias no Brasil, seria um salve-se quem puder. Haveria paparazzi pendurados até nos coqueiros da Praia de Ipanema...

Não podemos deixar de constatar, porém, que a família monegasca continua pra lá de charmosa e lançando o que há de melhor na moda. Assim como Grace Kelly foi a cabeça coroada preferida dos mestres da haute-couture francesa, sua filha, Caroline, é praticamente um estandarte de tudo de mais lindo que a Chanel de Lagerfeld produz, e seus filhos, Andrea, Charlotte e Pierre Casiraghi são os ícones da ‘geração despojamento-chic’…

Com a futura Princesa de Mônaco, não será diferente. Além de ser linda, Charlene tem se mostrado mulher de extremo bom gosto em suas aparições públicas, ao contrário de Kate Middleton, que “não é fashion”, palavras sábias de Vivienne Westwood que endosso e assino embaixo…

Charlene parece ser fã de Armani, pois já foi vista diversas vezes usando vestidos da marca em bailes e festas. E nos bastidores o que se comenta é que o estilista italiano irá desenhar seu vestido de noiva. E o que podemos esperar? Certamente algo extremamente clássico e elegante para o casório que acontece dia 2 de julho…

Assim como Kate Middleton será constantemente comparada à Princesa Diana, Charlene Wittstock não poderá fugir das comparações a Grace Kelly. Afinal são duas louras, altas e lindas. Se Charlene fará jus ao estilo e ao carisma da sogra, que conheci e até entrevistei em Monte Carlo, só o tempo dirá. Mas, por enquanto, Charlene não tem decepcionado!…

Vejam abaixo…

Charlene Wittstock2 Quase uma Grace Kelly: conheçam o estilo da futura Princesa de Mônaco!

Charlene Wittstock Quase uma Grace Kelly: conheçam o estilo da futura Princesa de Mônaco!

Charlene Wittstock3 Quase uma Grace Kelly: conheçam o estilo da futura Princesa de Mônaco!

Charlene Wittstock4 Quase uma Grace Kelly: conheçam o estilo da futura Princesa de Mônaco!

Fotos: reprodução

Uma ideia sobre “Quase uma Grace Kelly: conheçam o estilo da futura Princesa de Mônaco!

  1. Concordo a “moça” e realmente elegantérrima, alta e magra já é meio caminho andado, a ainda ter bom gosto e postura para um Armani, então fechou !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *