Prada, MaxMara, D&G e Fendi na Milano Fashion Week

E vamos aos desfile de ontem na Milano Fashion Week

Prada: Clima sessentinha e futurista na coleção de inverno da marca, que apostou em tubinhos geométricos, românticos e divertidos com aplicação de pêlos e maxi paetês transparentes. Bacanas as botas de cano longo que aparentavam ser meias 3/4 devido às sobreposições de falsos scarpins…

Prada Prada, MaxMara, D&G e Fendi na Milano Fashion Week

Fotos: Monica Feudi / Feudiguaineri.com (via Style.com)

MaxMara: O inverno da MaxMara será elegante e minimalista. Na passarela, peças em tons sóbrios, como branco, nudes, cinza, preto e caramelo. Os tradicionais casacos da marca continuam super contemporâneos, com abotoamentos invisíveis e discretos fechos de couro…

MaxMara Prada, MaxMara, D&G e Fendi na Milano Fashion Week

Fotos: Yannis Vlamos / GoRunway.com (via Style.com)

Fendi: Sob o comando de Karl Lagerfeld, a Fendi apresentou muitas peças de pele, lãs e tricots. Na cartela de cores, tons sóbrios, como berinjela, azul marinho, caramelo, cinza (…) contrastam com amarelo mostarda, vinho e menta. Babados em golas, casacos amplos, saias, vestidos e calças de corte reto também foram algumas das apostas da marca…

Fendi Prada, MaxMara, D&G e Fendi na Milano Fashion Week

Fotos: Yannis Vlamos / GoRunway.com (via Style.com)

D&G: Domenico Dolce e Stefano Gabbana propõem uma verdadeira sopa de letrinhas em um inverno com atmosfera anos 80 e 90: blazers e suéteres oversized ou cropped, leggings, t-shirts, saias longas e esvoaçantes, saias ajustadas, tudo com estampa de letrinha. Os looks divertidos eram complementados por óculos tipo “Ray-Ban Wayfarer” e wedges tipo tênis “All Star”. Na cartela de cores há espaço tanto para tons sóbrios (cinza e preto) como tons vibrantes (rosa, laranja, amarelo)…

DG Prada, MaxMara, D&G e Fendi na Milano Fashion Week

Fotos: Yannis Vlamos / GoRunway.com (via Style.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *