Por menos de 20 minutos o mundo quase perde Pitanguy!

Não obteve grande atenção da mídia, o incêndio em pleno voo de um helicóptero Esquilo B2, em Grumari, apenas o piloto a bordo, que escapou ileso, graças à sua grande perícia, pois conseguiu aterrissar em alta rotação. No máximo houve o registro num site…

O que a mídia desconhece é que, por pouco menos de 20 minutos, o mundo quase perde o grande mestre da cirurgia plástica de todos os tempos: o professor Ivo Pitanguy!…

Depois do fim de semana prolongado, aquele helicóptero estava a caminho da Ilha dos Porcos, em Angra dos Reis, para buscar o professor Pitanguy e sua família, onde os havia deixado na sexta-feira. Se o defeito raríssimo, a quebra do motor, tivesse acontecido alguns poucos minutos depois, o equipamento levaria a bordo Ivo, seu filho Helcius e demais familiares. Teria pegado fogo e caído dentro d’água, sem qualquer possibilidade de salvação, apesar da grande competência do piloto Eduardo, com treinamento nos Estados Unidos. O helicóptero também tem um respeitável pedigree, pois serviu por muito tempo a Vivi Nabuco, antes de atender aos Pitanguy…

Mas, como do mundo nada se leva, além das boas lembranças, Ivo e seu filho Helcius jantaram ontem à noite no Porcão com os amigos donos dos relógios Rolex, Lina e Patrick Heiniger, que chegaram ao Rio pela manhã, a bordo de seu jato particular. Amanhã, na casa da Gávea, eles serão recebidos pelo clã Pitanguy para jantar íntimo, não mais do que 10 pessoas….

E na próxima semana o professor Ivo Pitanguy estará nos Estados Unidos, falando sobre A 50 year perspective in Body Contour Surgery – Keeping the dignity of the body during the aging process, como palestrante especialmente convidado do Baker&Gordon Educational Symposium, que acontece em Miami

Rique 1804 Por menos de 20 minutos o mundo quase perde Pitanguy!

Ivo e Helcius Pitanguy

Foto de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *