Plantão de Justiça Hildezinha informa…

As listas tríplices, destinadas ao preenchimento das três vagas de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio, pelo Quinto Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil, já estão com o governador Sérgio Cabral. Mas, os nomes dos escolhidos só deverão ser conhecidos na próxima semana…

Concorrem às vagas: os advogados Marcus Henrique Niebus Steele, Carlos Eduardo Pontes Lopes Cardoso e Patrícia Ribeiro Serra Vieira, resultante da aposentadoria do desembargador Galdino Siqueira Neto; já os advogados João Romeiro, Luciano Sabóia Rinaldi de Carvalho e Walmer Jorge Machado disputam a vaga deixada pelo falecimento do desembargador Ismênio Pereira de Castro. Na vaga aberta pela a aposentadoria do desembargador Francisco de Assis Peçanha, concorrem os advogados Luiz Octávio Rocha Miranda Costa Neves, Marco Antônio Ferreira Macedo e Cláudio Tavares de Oliveira Júnior

A escolha dos desembargadores do Quinto Constitucional junto ao TJ, sejam eles oriundos da Ordem dos Advogados ou do Ministério Público, depende do governador, de acordo com dispositivo constitucional. Agora, é só aguardar e os candidatos cruzarem os dedos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *