Pit-galãs enlouquecem as mocinhas na estreia mundial de Velozes e Furiosos

A pré-estréia mundial de Velozes & Furiosos 5, no Lagoon, teve emoção, carrões envenenados, viaturas da polícia na porta, garotas de microssaia e um imprescindível clima hollywoodiano: um festival de gritos e desmaios de fãs dos atores Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson – o fortão The Rock – e da linda, metade brasileira e metade americana, Jordana Brewster. A atriz é filha do banqueiro americano Alden Brewster com a modelo brasileira Maria João, sensação nos anos 70…

Simpática, Jordana atendeu aos fãs e distribuiu autógrafos. Vin Diesel chegou dirigindo um Dodge, o mesmo usado nas filmagens, vestindo terno branco e de óculos escuros. Apertou algumas mãos, posou para fotos e fez o carro roncar os motores…

Mas o frisson generalizado ficou por conta de Dwayne “The Rock” Johnson, verdadeiro armário ambulante. Ah, sem falar que a apresentadora Sabrina Sato e a panicat Juju Salimeni fizeram os marmanjos babarem muuuuuito…

Os mais bem vestidos eram o rapper Ludacris, que também participa do filme, num blusão safari vermelho, e o ator Tyrese Gibson, de terno bege. O outro bonitão, Paul Walker, estilo bom moço, foi ovacionado, porém, o que ficou bem claro naquela noite de estreia foi que as mocinhas estão preferindo mesmo os rapazes com look “fortões malvados”. São os novos tempos dos pit-galãs, meus amores…

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *