Pit brigão na festa do it barão

O jovem high society não fala de outra coisa…

Com mais de mil convidados sob mega tenda-toldo, 2 DJs, um deles vindo diretamente de St.Tropez, dois bares, Geneal de comida e um mega bolo com brigadeiros, quase acaba em tragédia a mais badalada e maravilhosa das festas de Réveillon das it girls e dos it boys do Rio, em Angra dos Reis, promovida pelos barõezinhos de Waldner, Édouard e Manuela (que também aniversariava), em casa da mãe dela, Albinha de Biase

Lá pelas tantas da madrugada, o ator Rômulo Arantes Neto desferiu um soco no elegante Lucas Beaubernard, que foi parar no hospital, onde levou nove pontos no supercílio direito. Rômulo foi convidado a deixar a festa…

Na versão dos amigos de Beaubernard, ele apenas pediu um isqueiro à namorada de Rômulo, a atriz Maria Pinna, que, na falta de isqueiro, ofereceu seu cigarro aceso. Quando Lucas, de braço enfaixado e imobilizado devido a uma cirurgia recente, virou-se de costas, Rômulo o teria agredido verbalmente, pedindo que não importunasse sua namorada. De novo, Lucas virou-se de costas para se retirar, quando Maria, parecendo mesmo transtornada, pediu para que ele não passasse mais a mão em suas pernas. Daí à fúria de Rômulo ao soco ao tumulto e à indignação dos amigos de Lucas Beaubernard, com aquilo que eles julgaram ser uma agressão gratuita…

Lucas Beaubernard contratou advogado para entrar com ação judicial contra o ator Rômulo Arantes Neto, que foi à festa como convidado do primo de Manuela, Conrado di Biase, que junto com a namorada, Larissa Arias, também convidava para o Réveillon, ao lado de Édouard e Manú…

Os convidados da festa amigos de Lucas ficaram impressionados com o estado de Maria Pinna, que definiram como “alterado”…

Consta que testemunhas, que estavam próximas a Lucas no momento da briga, irão depor contra o ator…

Este blog está aberto a também publicar a versão do ator Rômulo Arantes Neto e da atriz Maria Pinna, caso eles queiram fazer contato…

Voz da experiência: Melhor para todos um bom acordo do que uma bela briga na Justiça com repercussão na imprensa. Afinal, numa festa, em alta madrugada, tudo pode acontecer, principalmente com tanta fartura de bebida e de gente bonita e malhada nas academias, em todas as direções. Nada como a cabeça fria do dia seguinte…

it réveillon2 Pit brigão na festa do it barão

Réveillon Pit brigão na festa do it barão

Fotos da supergracinha Dandynha Barbosa, que, mesmo sem ter a câmera adequada, sem contar com flash nem nada, cumpriu o prometido a este blog e trouxe de Angra os registros da festa, que ela simplesmente a-mou e definiu como “simplesmente o máximo!”. ; )))…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *