Perfume de mulher vai exalar na parte mais chique da Zona Sul

Em 1975, o filme Profumo di Donna deu o Oscar de Melhor Ator a Vitorio Gassman. Em 1993, o remake com produção americana, Scent of Woman, deu o Oscar de Melhor Ator a Al Pacino. Para vocês terem ideia do que um Perfume de Mulher é capaz. Aliás, a famosa Coco Chanel dizia que “uma mulher sem perfume é uma mulher sem futuro”…
.
Pois neste fim de semana o Perfume de Mulher vai exalar perfumando a Zona Sul carioca, com os eventos do lançamento super criativo da nova fragância Carolina Herrera, o perfume CH L’Eau. Para início de conversa, o perfume será borrifado pelas ruas de Ipanema e Leblon, através de um equipamento acoplado a duas bicicletas com um carrinho da marca CH L’Eau. A parte mais rica do Rio de Janeiro vai ficar cheirosinha, queridos!…
.
Já amanhã, as beauty advisors da Herrera serão vistas distribuindo mimos na ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas. No domingo, elas vão circular pelas praias de Ipanema e Leblon presenteando amostras do perfume e vasos de Kalanchoe, flor conhecida por trazer fortuna…
.
Abaixo, a bicicleta em que as consultoras de beleza vão pedalar pela orla e os vasinhos de flores que serão distribuídos. Fiquem atentas, minhas cheirosas amigas!…
.
Carolina Herrera  Perfume de mulher vai exalar na parte mais chique da Zona Sul
Carolina Herrera1 Perfume de mulher vai exalar na parte mais chique da Zona Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *