Peles alemãs com certificado de órgão ambiental!

Esbarro com a Margareth Padilha nos corredores do Fashion Business e ela, encantada, me leva até o estande da Prémière Aviamentos, a antiga Josean, que fez sucesso no Rio dos anos 90. E vejo coisas lindas e indispensáveis para o próximo inverno, como as estolinhas, as pelerines e os boleros de pele, que vão bombar enlouquecidos na alta temporada de frio, pois são do que mais se vê nos desfiles. E lamento que as vendas no Fashion Business sejam só no atacado. E aí vem a boa notícia: o estande está, sim, vendendo no varejo no FB, excepcionalmente, para alegria dos estilistas e estudantes de moda que circulam pela feira…

A empresa é representante exclusiva de uma indústria alemã de peles, que tem todas as etapas de sua produção controlada por um órgão ambiental do governo daquele país. E mais: ela desenvolve modelos especiais de aviamentos e peles para os clientes…

Foi este o diferencial encontrado pela empresa, agora sediada em Curitiba, para enfrentar a concorrência chinesa: investe em produtos diferentes e com alto padrão de qualidade, como botões de todo tipo, galões, flores, tudo bonito. Afinal, seus principais fornecedores são os italianos, os mesmos das grandes labels internacionais…

Com fotos e colaboração da “Repórter Fashion Por Um Dia” Gabriela Haubrich

premiere Peles alemãs com certificado de órgão ambiental!

Mostruários dos aviamentos

Premiere Aviamentos   Andrea Sprintzin proprietária da empresa mostra atestado de procedência do governo alemão Peles alemãs com certificado de órgão ambiental!

Andrea Sprintzin, proprietária da empresa, mostra atestado de procedência do governo alemão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *