PELA PRIMEIRA VEZ: REGISTRO INÉDITO E ÚNICO!

Eis aqui acima uma foto única de um fato inédito: pela primeira vez uma bailarina brasileira, a primeira bailarina Roberta Marquez, é apresentada à rainha da Inglaterra no Royal Opera House em Londres!…

Foi na quarta-feira, após o espetáculo de Gala, com ópera e ballet, em homenagem ao Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, que compareceu toda vestida na cor gelo do vestido aos sapatos, às luvas à bolsa de cetim, aos cabelos, acompanhada de seu duque de Edimburgo

O programa reuniu o melhor do Royal Ballet, em vários números, inclusive o brasileiro Thiago Soares, um dos mais aplaudidos em seu pas de deux com Marianela Nunez – ambos também primeiros bailarinos da companhia…

Um belo registro para uma sexta-feira chuvosa, cinza e triste deste Finados

2 ideias sobre “PELA PRIMEIRA VEZ: REGISTRO INÉDITO E ÚNICO!

  1. Francamente, não vejo porque os brasileiros puxam tanto o saco desta bruxa velha que tem ligações familiares com outra bruxa inglesa coroada do passado, aquela que nossos antepassados portugueses consideravam inimiga porque ela distribuía “cartas de corso” e lucrava quando os piratas ingleses pilhavam as naus de Portugal e até a vila de Santos!

  2. Parece até que ela é a rainha do mundo, do jeito que as pessoas ficam histéricas na sua presença. Quem tem que fazer reverências e salamaleques é o povo inglês, que é seu súdito e a sustenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *