Pela continuidade da Casa da Gávea, vamos todos hoje clamar!

Todos os esforços do mundo cultural se concentram hoje à noite para manter aberta a Casa da Gávea, que periga cerrar as portas depois de 20 anos trabalhando com cursos, ciclos de leitura, projetos sociais, espetáculos. Um verdadeiro e importante centro de convivência artística, que recentemente perdeu, depois de cerca de quatro anos, o fundamental patrocínio do Sesc

Seus fundadores e sócios da casa, Paulo Betti, Cristina Pereira e Vera Fajardo (mulher do José Mayer), convocam a classe artística e população para lutarem pelo espaço, um grande centro de debates e geração de talentos…

Além de produzir belos espetáculos, o centro cultural é um importante endereço de encontro artístico. Com a saída do patrocinador, ficou inviável manter as altas despesas. Alguns funcionários já foram dispensados…

João Pontes e Stella Stephany, da JSPontes Comunicação, que já assinou a assessoria da Casa da Gávea, atenderam aos apelos de Betti e fazem coro ajudando a convocarem a todos. Eu também estou nessa. Vamos manter a Casa da Gávea aberta! Vamos todos, hoje, das 20h às 23h, à Casa da Gávea, engrossar esta voz, este clamor estridente, em nome da cultura na sua forma mais bonita, cristalina e límpida: a arte professada com paixão!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *