PEDRA BONITA, ABSURDAMENTE BONITA!

Com concepção e organização do jornalista-colunista amazonense Alex Deneriaz, foi de cinema o cenário do “sim” categórico de Priscila Fragoso e Marcelo Garcia, nos jardins da casa linda do irmão do noivo, o ator Marcio Garcia, na Joatinga, tendo como moldura a famosa Pedra Bonita, absurdamente bonita!…

A cerimònia foi no heliponto da própria casa, forrado com gramado, num set decorado por Alex com lanternas rústicas, vasos brancos contendo arranjos gigantes com mix de flores nobres, puxando para as cores coral e amarelo ouro, sobre imensos tapetes persas iluminados por candelabros-tocheiros de prata…

No lounge dos doces, uma profusão de flores brancas e candelabros de cristal, com velas. Refletores verdes enfatizando a beleza dos jardins com vista fabulosa  para a Barra da Tijuca! A noiva vestiu Maison Valentina, marca de Manaus, da designer Debora Camely. A pista balançou até o amanhecer…

 

Uma ideia sobre “PEDRA BONITA, ABSURDAMENTE BONITA!

  1. Belíssima decoração. Esse estado brasileiro guarda uma riqueza verde invejada pelo mundo inteiro. Amazônia, forte e viril, sua flora e fauna engrandecem o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *