Patricia Viera: Um começo sensacional do 19º Senac Rio Fashion Business

Com todo poder e estilo, foi dada a partida, esta tarde, na 19ª edição do Senac Rio Fashion Business. No apartamento palaciano triplex de Vera Andrade, de frente para mar de Ipanema, a edição outono inverno deu seu pontapé inicial, com estrelas e estrelinhas na plateia e a moda capotante de Patricia Viera…

O apartamento é ícone da Vieira Souto. Todo vazio, somente uma única escultura do artista plástico José Bechara, naquele tom azul Yves Klein, e o mar, o céu, os convidados e a imprensa por testemunhas. No pré-desfile, muito Veuve Clicquot para deixar todos pré-alegrinhos. José Bechara foi ao desfile, acompanhado da filha, Luisa…

“Amo esse apartamento, mas não tenho saudade daqui. Foi um tempo que passou”, disse Vera Andrade, com sua neta Valentina no colo. O apartamento está à venda, ainda sem comprador, e é um dos três mais caros do mercado imobiliário do Rio…

Entre as manequins lindas, destaque para a moça da Letônia, Anastasija K, e a sueca Isabella. Entre as it girls da plateia, as encantadoras que aparecem no Brasil nesses meses de verão e têm cadeira cativa no mundo das internacionais, como Alexia Niedzielski, Gisela Rodemburgo, Priscila Bodin e Maria Mendes de Almeida. As quatro antenadas do moda do mundo e fãs de carterinha de Patricia Viera…

Regina Casé chegou com o desfile quase começando. Ângela Vieira muito linda. Larissa Maciel com cabelos em cachos. E muitas outras mulheres sensacionais, como Carolina Andrade, Daniela Sarahyba Klabin, Flávia Sampaio, as três chegando de viagem e já de partida para outros destinos…

A estrela principal, a estilista Patricia Viera, ocupada no backstage com os preparativos finais, não viu a entrada estelar de sua irmã, Andrea Dellal, com a filha, Charlotte Olympia Dellal, as duas com lindos apliques de couro vermelho nos cabelos. “É de alguma coleção passada, é quase vintage”, brincou Charllote. Andrea exibia aneis incríveis do designer londrino Dominic Jones. “Minha filha, Alice, é a business girl da marca”, contou Andrea. Ou seja: é a investidora do rapaz de 24 anos que está abalando Londres…

Na hora da passarela, mais uma vez Patricia Viera brilhou. Abriu o desfile com um terno de lurex e guipure. Lindo, assim como as peças em azul chambray. As aplicações de pedras e de bordados no couro são grandes. Blazers cintados de couro e vestidos longos com aplicações de franjas e plumas Muito tricot vazado, dourado em escamas e muitos tons de ameixa e branco misturados com cobre…

Vestidos para pisar em red carpet e vestidos para qualquer mulher passar fome para caber neles. Um começo sensacional do 19º Senac Rio Fashion Business

Patricia Viera Inverno 2012 1 Patricia Viera: Um começo sensacional do 19º Senac Rio Fashion Business

Patricia Viera Inverno 2012 2 Patricia Viera: Um começo sensacional do 19º Senac Rio Fashion Business

Patricia Viera Inverno 2012 3 Patricia Viera: Um começo sensacional do 19º Senac Rio Fashion Business

Patricia Viera Inverno 2012 4 Patricia Viera: Um começo sensacional do 19º Senac Rio Fashion Business

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *