Para todos os paladares

SEIS MULHERES se vestem de homem e vão frequentar os points deles pra saber como é que é, o que eles falam, pensam, comentam. Bem, isso não foi hoje nem ontem, foi anteontem, no tempo da Virgínia Woolf, que escreveu o conto Uma sociedade com esse tema, e a estreia para convidados é hoje, no Solar de Botafogo. Adaptado para o teatro por uma companhia catarinense, o texto traz ao palco carioca Andréa Buzato, Mitzi Evelyn, Mariana Monteiro, Alice Assef, Mariana Palha e Diana Herzog, todas vestidas pelo figurinista Marcelo Marques e dirigidas por Lelette Coutto. Em cartaz até 19 de abril…

NA CONTRAMÃO da austeridade masculina, a Agilità lança hoje seu inverno super enfeitativo, inspirado no Império Bizantino, pelas estilistas Luciana Aziz, Vania Almeida e Agnes Crocchi. Destaque para os tecidos que imitam metais, bordados, detalhes em couro destacáveis, jeans com jet ouro, sapatos com ferragens figurativas e estampa de joias…

NO SÁBADO, tem Andrea Dutra Quarteto no palco do Triboz, na Glória. Acompanhando a gostosa voz de Andrea, Augusto Mattoso, no baixo acústico; Paulo Malaguti Pauleira, ao piano, e Ricardo Costa, na bateria. No dia anterior, no Centro de Referência da Música Carioca, na Tijuca, Malaguti lança CD solo…

TAMBÉM NO sábado, na Miroir do Luciano Szafir, a festa Magic Night levando o DJ Papagaio para fazer balançar. Quem convida são as promoters Sandra Bandeira e Isabella Lemos de Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *