Para o domingo de vocês: Ronaldo Ayres, o terapeuta paranormal

Eu o conheci, num final de tarde muito agradável, no Edifício Chopin, a convite da estimada embaixatriz Michele Corrêa da Costa. Ela discorreu sobre sua experiência pessoal e de como a terapia alternativa de imposição de mãos empreendida pelo paranormal Ronaldo Ayres contribui para sua surpreendente boa forma física e sua alegria de viver, mesmo sofrendo até hoje de um câncer daqueles mais complicados. Senti em Michele o desejo de compartilhar com muitos aquela bênção ou mesmo aquele privilégio que lhe acontecera de conhecer Ronaldo e de ter podido, através dele, sentir-se vencedora daquela doença cruel. Ela mostrou-nos um vídeo sobre Ronaldo com vários depoimentos, alguns bastante convincentes e impressionantes, como o do ex-presidente do BNDES, Carlos Lessa. Depois, gentil, Michele perguntou se eu não gostaria que Ayres fizesse a imposição de mãos em meus joelhos, que à época andavam doloridos. Claro que aceitei. E tenho que confessar que saí de lá sentindo-me bem melhor. Foi o contato que tivemos. É este meu depoimento. Agora, o repórter colaborador deste blog, José Ronaldo Müller, traz-me a reportagem que fez com Ronaldo Ayres, que publico, feliz, logo abaixo, pois estava devendo a vocês compartilhar o relato dessa experiência boa. Com os agradecimentos ao Ayres e à Michele, que nos abriu sua casa para a entrevista…

As terapias alternativas estão cada dia mais atuantes

De onde vem a paranormalidade? Para o terapeuta complementar Ronaldo Ayres o paranormal é um ser humano igual a outro, com uma característica genética um pouco diferente. “É como ter uma habilidade específica da mesma forma que o professor Ivo Pitanguy ou o jogador de futebol Neymar, algo que distingue você de outras pessoas, mas não o torna diferente”, fala Ronaldo Ayres

Esta ano, Ronaldo Ayres completa 75 anos. Nascido e criado no Leblon, ele diz: “Sou do tempo da inauguração do Cinema Leblon, ali na Carlos Góes. Até hoje me lembro do filme de estreia, O terceiro homem, com Joseph Cotten e Orson Welles, em 1950″. De lá para cá, muita coisa aconteceu na vida de Ronaldo Ayres, mas foi no final dos anos 70, segundo conta, que passou a perceber em si um dom especial que modificava as pessoas…

Através de imposição de suas mãos, mesmo sem tocar nos outros, Ronaldo Ayres garante conseguir modificar e/ou passar mensagens para unidades celulares no corpo de seus pacientes. Trata-se, segundo afirma, de uma bio informação que alerta as células sobre as doentes e, ao mesmo tempo, enfraquece as células doentes para que sejam combatidas pelos anticorpos regenerativos, que despertam e atacam com eficácia regiões do corpo atingidas pelas doenças, como câncer e males cardíacos…

Verdade é que as terapias altenativas estão cada dia mais atuantes caminhando ao lado dos tratamentos tradicionais, como, no caso do câncer, da quimioterapia e da radioterapia. O Governo do Estado do Rio já sancionou a lei que possibilita a hospitais e ambulatórios de sua rede a proporcionarem terapias alternativas, como sessões de reike, acupuntura e outras…

“Nos Estados Unidos, os planos de saúde estão investindo milhões em terapias alternativas. A procura é imensa pelos doentes que, além do seu tratamento convencional, procuram um reforço com terapias alternativas com que se identificam”, conta Ayres. “No Brasil, os planos de saúde ainda estão longe de perceberem que, com essas terapias, o custo com remédios cai e isso é bom para todo mundo”, continua Ronaldo Ayres…

Sempre sob o tiroteio cerrado da indústria farmaceutica e dos planos de saúde, as terapias alternativas também são bombardeadas com todo o tipo de preconceito. Diz o paranormal: “Muita gente confunde paranormalidade com religião. Eu sou cristão, minha família é profundamente católica. Tenho até tia freira e minha mãe queria que eu fosse padre. Na verdade, você não precisa ter fé para ser ajudado pela paranormalidade. É só uma questão de sensibilidade. Umas pessoas recebem a energia mais facilmente e reagem mais depressa”, afirma…

Pacientes ao longo desses anos têm se manifestado com depoimentos documentados em vídeos sobre o trabalho do terapeuta. Entre eles pessoas com a credibilidade do economista Carlos Lessa, ex- presidente do BNDES, e, mais recentemente, a embaixatriz Michelle Corrêa da Costa, ambos diagnosticados com câncer. Com o tratamento de Ayres, sentiram ampla melhora e, hoje, tocam suas vidas normalmente. Diz Michele: “Houve melhoras radicais, principalmente nas dores causadas pelo tratamento médico e numa drástica redução da região atingida pelo câncer”…

Para ampliar o espectro da sua atuação, o terapeuta Ronaldo Ayres entrou no mundo virtual, com site e também com a aplicação da energia vital através de seu DVD. “As ondas magnéticas da energia estão aí e você pode dispor e armazená-las em DVD. Você pode ter o acesso virtual à minha terapia da estimulação da energia vital também na internet”, afirma…

Com esse acesso gratuito, milhões de pessoas em todo o mundo podem conhecer e se beneficiar da terapia da estimulação da energia vital. Um dos benefícios da estimulação da energia pelo terapeuta e paranormal seria a prevenção anti-envelhecimento, incorporando ao nosso dia-a-dia a revigoração e a regeneração celular obtidas através da terapia. O objetivo de Ronaldo é proporcionar o tratamento gratuitamente às pessoas da terceira idade, que responderiam muito bem a ele, levando-o a asilos e hospitais, “para que os mais velhos sintam e possam desfrutar desse conhecimento e presente que Deus me deu”…

Para os curiosos e sem preconceito, o site é www.energizacaovirtual.com

Ayres Para o domingo de vocês: Ronaldo Ayres, o terapeuta paranormal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *