Para distrair, antes de dormir

Duas frases ótimas que ouvi esta semana:

1ª – Quando contei a uma amiga do high society sobre o recente namoro de uma jovem princesinha da aristocracia social carioca com uma sambista mais madura de um clã do samba, ela reagiu assim: “Será que vai dar certo? Com uma diferença tão grande de idade!“… Novos tempos…

2ª – Ao telefone, diretamente da Espanha, numa temporada dedicada à saúde, num spa-clínica entre Barcelona e Sevilha, perto de Alicante e Valencia, Helcius Pitanguy comenta o incêndio do iate do Ricardo Rique, na Marina da Glória, o Rebeca VI: “Será que ele está querendo fazer concorrência comigo? É, mas não tinha um Rolling Stone dentro do barco dele, como tinha no meu quando pegou fogo”…

O fogaréu não destruiu apenas o Rebeca VI. Dois outros barcos ao lado também se acabaram no fogaréu…

A clínica onde está o Helcius é qualquer coisa única no mundo. Chama-se Sha Wellness Clinic. É um spa médico considerado o melhor da Espanha e um dos melhores do mundo, com a alimentação toda orientada para os princípios da macrobiótica. E a macrobiótica, meus amores, seca mesmo. E seca priorizando a saúde e o bem estar. Com apartamentos enormes e confortáveis, hotelaria de primeiríssima, milhões de tratamentos. Mas ainda não foi descoberto pelos brasileiros, que, quando isso acontecer, vão ficar absolutamente si-de-ra-dos. É só aguardar para ver…

Angélique Chartouny já marcou a data de seu próximo black-tie: dia 6 de setembro. Abrindo a temporada de comemorações pelo aniversário de uma amiga…

O que se diz é que a bela casa na Urca à beira mar, de Regina Simões de Mello Leitão, falecida há poucos meses, foi vendida de porteiras fechadas, com todo o seu recheio intocado. Até o biombo Coromandel fabuloso…

O destino não tem visto com bons olhos as temporadas anuais de Vandinha Klabin no festival de música de Salzburgo, na Áustria. No ano passado, a viagem precisou ser cancelada porque o marido de Vandinha, Paulo Bertazzi, teve deslocamento de uma retina. Não foram. Este ano, passagens compradas, reservas feitas, quando, há três dias, Bertazzi teve o deslocamento da outra retina. Não vão de novo. Estão tentando passar os ingressos e devolver os bilhetes…

Nasceu, ontem, na Casa de Saúde São José, a primeira neta de Patrícia Peltier de Queiroz e Nelson Tanure, e segundo filho de Priscila e João Paulo Brunet, que já têm o pequeno Benjamin. Religiosos veem um sinal abençoado no fato de ela vir ao mundo já tendo, como nome escolhido, Stella, já que o 15 de agosto é a data consagrada a Nossa Senhora da Glória e Stella Maris é uma denominação antiga dada a Nossa Senhora…

Uma ideia sobre “Para distrair, antes de dormir

  1. PARABÉNS, PATRÍCIA PELTIER, PELA NETA. VC É MUITO NOVA PARA SER AVÓ. MUITAS BÊNÇÃOS A TODOS. OBS.: VC NÃO DEVE ME CONHECER, MAS EU SIM, ATRAVÉS DE VALMOR BRATZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *