Paes em estado de graça

O prefeito Eduardo Paes foi a figura central da festa de aniversário do vereador Adilson Pires, do PT, ontem, na sede social do Clube de Engenharia. Afinal, Adilson Pires é representante da Prefeitura na Câmara dos Vereadores

Ao saudar o aniversariante, Paes declarou com todas as letras: “Eu já falei para a Dilma, já falei para o Sérgio Cabral, nenhum de vocês tem um líder do governo como o meu”, palavras de prefeito…

A festa reuniu militantes do PT e também de outras legendas. Mas, em seu discurso, o Paes foi logo dizendo que ali era todo mundo igual, ninguém pertencia a partido algum. “Estamos aqui para nos divertir e comemorar o aniversário do Adilson. Vejo que temos representantes de vários partidos e correntes. Comunistas deslumbrados e tucanos arrependidos, como meu querido Marcelo Arar e como eu também”, brincou…

Em estado de graça, Eduardo Paes elogiou o grupo de pagode que animava a festa e os comes servidos aos convivas. “Não deixem de experimentar o caldinho de feijão que está sublime”. E, sem medo de ser feliz, o prefeito dançou, cantou, beijou a cabeça de Zezé Minc, filho de Carlos Minc, e foi até a cozinha cumprimentar garçons e cozinheiras. Será que ele já está em campanha?…

Fotos de Waldir Leite

Adilson Pires 004 Paes em estado de graça

Vereadores Elias Santana, Marcelo Arar, Adilson Pires e Carlinhos Mecânico

Adilson Pieres 024 Paes em estado de graça

Observado por Adilson Pires, Eduardo Paes beija Zezé Minc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *