Outras Borbulhantes

ANNA LUIZA e Julio Avellar subiram a Serra para conferir as condições depois da enchente da casa de verão, em Bonsucesso, ao lado da feirinha. A casa nada sofreu, mas um de seus empregados perdeu tudo na enchente com a família e foram todos convidados pelos Avellar para morarem em seu sítio…

CHOCADOS COM a destruição, que viram de perto, no Vale do Cuiabá, em Itaipava, Anna Luiza e Julio embarcam hoje para Lech, na Áustria. Seguem depois para temporada em Paris. Brasil novamente só dia 4 de fevereiro…

CHEGA DE SÃO Paulo, na sexta, o chef Emmanuel Bassoleil. À convite do chef Damien Montecer, do hotel Térèze, ele vem especialmente para assinar um jantar único e imperdível, com sua cozinha clássica, regional e contemporânea. Figurinha rara no Rio, Bassoleil brilha à frente do restaurante do Hotel Unique, de SP, e é considerado um dos melhores chefs do Brasil, desde quando comandava a cozinha do Roanne e ganhou título de melhor chef do Guia Quatro Rodas, em 93…

ELIANA MOURA ajuda padre Jorjão a conseguir doações para as vítimas das enchentes na Região Serrana. Ela conta que a fábrica Duomo doou 10 mil cuecas e incentiva outras empresas a fazerem doações. Entre outras coisas, precisam de roupas íntimas, roupas para crianças, fraldas, velas, produtos de higiene pessoal como sabonetes, pastas e escovas de dentes. As doações podem ser levadas para a Igreja de Nossa Senhora da Paz, ou para o Colégio São Paulo, em Ipanema…

AMANHÃ TEM o Luau do Jau, na boate Praia. É a primeira vez que o baiano se apresenta no Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *