Os ricos Middleton, mesmo com tanta despesa, estão rindo à toa

Na vida real, essas histórias de príncipes encantados custam caro, gente! Segundo cálculos da imprensa britânica, a família Middleton voltou pra casa, em Berkshire, pelo menos uns 760 mil reais mais pobre, com os gastos que teve com hospedagem em Londres, com banquetes, roupas e jóias. Só a conta dos 71 quartos reservados no cinco estrelas Hotel Goring, perto do Buckingham Palace, é estimada em 250 mil reais. A Suíte Real, em que Kate passou suas últimas noites como solteira, era tão exclusiva que não dá nem para precisar seu preço. O que não os impediu de deixarem o hotel acenando felizes, contentíssimos mesmo, para a pequena multidão de umas 200 pessoas que os aguardava na calçada em frente…

Os dois dias de reservas que a família fez no Goring, incluindo suítes palacianas e um salão de jantar decorado pelo sobrinho da rainha, David Linley, devem ter mesmo custado uma baba. A família também pagou cerca de 75 mil reais por duas festas no hotel. Na quinta-feira, Kate recebeu 120 amigos e parentes para um jantar. E, depois da cerimônia de ontem, Carole e Michael Middleton, pais da noiva, promoveram uma extravagante recepção de casamento para um círculo maior, com tudo de primeiríssima. Considerando que uma porção de 100 gramas de caviar Beluga no restaurante do hotel custa 1.200 reais e uma garrafa de Don Perignon custa 4.500 reais, vocês já viram, né?…

Mesmo que alguns dos convidados dos Middleton tenham pago a conta de seus quartos no hotel e a família tenha obtido um desconto, eles ainda encararam outra despesa de cerca de 300 mil reais. O vestido de Kate, diz-se, custou 120 mil reais. O de sua mãe, da Catherine Walker, custou em torno de 30 mil reais, enquanto o de Pippa, também de Sarah Burton, 60 mil reais. Os brincos de Kate, do joalheiro Robinson Pelham, custaram uns 45 mil. O pendantif e os brincos de Carole, os brincos de Pippa e os prendedores de gravata de ouro de Michael e James custaram cerca de 90 mil reais…

Os sapatos da noiva, obra caprichada do atelier de Alexander McQueen, e o buquê custaram uns nove mil reais. Os fraques de Michael, o pai, e James, o irmão de Kate, do alfaiate Gieves & Hawkes, no barato devem ter custado uns 30 mil. Eles também devem ter gasto uns 60 mil pelos vestidos e ternos das festas…

A família também pode ter feito uma contribuição de cerca de 30 mil reais para a festa no palácio. Espera-se que o príncipe Charles arque com o custo da lua de mel, mas também é esperada uma contribuição dos Middleton

A rainha está bem ciente do impacto que o casamento possa ter tido nas finanças da família de Kate. Afinal, o embaraço causado pelos problemas financeiros de Sarah Ferguson serviram de alerta de como uma crise de caixa pode abalar a reputação da Coroa

middleton Os ricos Middleton, mesmo com tanta despesa, estão rindo à toa

A família Middleton – Carole, James, Michael e Pippa – deixa o hotel Goring feliz da vida, sorridente e acenando para a turma do sereno, mesmo depois de ter gasto uma baba com o casamento de Kate. Mais uma prova de que rico ri mesmo à toa…

Via Daily Mail / Foto Steve Burton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *