Os Lins, amanhã, no Enduro Equestre

Não é de hoje que a família Lins é campeã. Vencer é tradição desde o Newton Lins, empresário de ponta na área dos negócios petrolíferos e também nos saberes de dar festa boa. Os Lins arrasam! Atualmente, a família Lins coleciona prêmios também em outro setor. É a campeã 2011 do Campeonato Brasileiro de Enduro Equestre, com Newton Lins filho, o Nick, como campeão brasileiro de 160 km, Maria Victoria, como a campeã brasileira 120 km, e Pedro, campeão brasileiro young riders 120 km, todos participarão amanhã do XXII Campeonato Brasileiro 2012 na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende

Afinal, todos os Lins são federados da Federação Equestre Estadual do RJ – agora sob nova gestão do presidente Rodolpho Figueira de Mello – e vão participar lado a lado de cavaleiros e amazonas de experiência nacional e internacional, além de jovens talentos e amadores de pelo menos oito federações estaduais. O campeonato acontece em trilhas com distâncias entre 25km e 160km e é valido como etapa seletiva do Pan Americano 2012 na Argentina.

O Enduro é o esporte equestre que mais cresce no mundo! Está em 61 países, envolvendo 40 mil competidores. Trata-se de uma competição longa em que a velocidade deve se adequar à resistência, coisa para quem não tem medo dos grandes desafios… como, aliás, vovô Newton não tinha…

Enduro newton lins filho1 Os Lins, amanhã, no Enduro Equestre

Newton Lins filho, o Nick

Enduro maria vitoria liberal lins Os Lins, amanhã, no Enduro Equestre

Maria Victoria Lins

Enduro pedro lins Os Lins, amanhã, no Enduro Equestre

Pedro Lins

Fotos de Cidinha Franzão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *