OS LANÇAMENTOS DE YARA FIGUEIREDO E LUCIANO CANALE

Yara Figueiredo realizou seu sonho. Abriu sua joalheria em Ipanema. Ali na sobreloja do Quartier Ipanema de frente para a Praça Nossa Senhora da Paz.  Yara, com seu estilo sempre alto astral, chamou sua amiga, a arquiteta Márcia Müller, para fazerem juntas o projeto da loja dos seus sonhos. ”Quando vi a vitrine com o anúncio do aluga-se, percebi exatamente o que eu queria e disse: essa é a joalheria dos meus sonhos”, contou Yara.

O projeto foi ganhando forma e cores. Uma parede dourada, outra laranja e, com opiniões da mãe Iolanda Figueiredo, também uma expert em pedras, seus significados e com seus conhecimentos de feng shui, o sonho se fez realidade…

Yara Figueiredo cria joias ao mesmo tempo em que cria poesias. As joias têm significados poéticos, astrológicos e esotéricos. Muita sabedoria, intuição e talento. Nas peças, ela expressa suas paixões por gatos e seus amores, através da luz que as gemas irradiam…

La Figueiredo está apaixonada pelas opalas. ”Elas revelam a luz e brilham no interior. Possuem arco-íris internos, na alma da pedra”, filosofa. Ontem, ela recebeu para um drink e todos conheceram a loja. As joias são uma unanimidade. Virou sonho ipanemenho de consumo ter algo que leve a assinatura Yara Figueiredo…

Yara Figueiredo com sua mãe, Iolanda Figueiredo

 … e com seu pai, Sergio Figueiredo

Tininha Machado Coelho

Livia Torres

Adriana Queiroz Mattoso

Marininha Felfeli e Yara Figueiredo

Beatriz Quattrone Frering

Isabelita dos Patins, Sergio Coelho e Patricia Moreira

Gilda Mattoso

Enquanto isso, no mesmo quartier e no mesmo bat-horário, Luciano Canale recebia para o lançamento da coleção alto verão Santa Ephigenia. Além dos modelitos de Luciano, as convidadas foram conferir as bolsas da Renata de Biase e as joias da Rajasthan de Sergio Carvalhal. Sandra Haegler, Gisella Amaral, Yolanda Barros Barreto, Maria Alice e Zé Hugo Celidônio, Sonia Simonsen, Gabriela Itagiba circularam por lá…

Tania Caldas e Luciano Canale

Anna Silos

Waleska Carvalho

Melba Ravizini

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *