Os convidados do casamento real de Mônaco!

Vocês já devem ter reparado na empolgação deste blog com o casamento de Albert de Mônaco e Charlene Wittstock, né? Depois do “Sim” apaixonado de William e Kate, parece que o encantamento dos casamentos reais despertou de um loooongo sono. A gente até tinha esquecido o quanto é bacana acompanhar essas cerimônias, especialmente quando se trata do amor entre um nobre e uma plebeia, tipo conto de fadas. Mas sabemos que na vida real é bem diferente. E ao contrário de Diana e Charles, torcemos para que Kate e Will tenham mais sorte no amor. E assim desejamos o mesmo ao casalzinho que trocará alianças neste final de semana: Albert e Charlene. O casamento dos pais de Albert, Rainier e Grace Kelly, apesar de toda a magia que envolvia a mocinha dos filmes de Hollywood e o príncipe charmoso de um pequeno principado, no final das contas não foi exatamente como esperávamos. Mas , bem, os tempos são outros, estamos falando do século XXI, e acreditamos que as noivinhas Kate e Charlene sejam mulheres modernas! Sabemos que elas irão, aliás, já estão conduzindo as coisas de maneira surpreendente!…

Mas chega de filosofar. Afinal, do que eu ia mesmo falar? Ah, sim! Dos convidados confirmados para o casamento dos pombinhos de Mônaco!…

Como já comentamos por aqui, serão duas cerimônias. O casamento civil é amanhã e o religioso, no sábado. Entre os convidados, muitos chefes de Estado, gente da realeza, socialites e celebridades. Confiram, abaixo, alguns dos confirmados:

– O presidente da França, Nicolas Sarkozy e sua mulher Carla Bruni

O kaiser da moda, Karl Lagerfeld

A très chic e always ícone de estilo, Inès de la Fressange

A Família Real da Suécia: o rei Carlos XVI Gustavo e a rainha Silvia, a princesa Victoria e o príncipe Daniel, a princesa Madeleine e o irmão, príncipe Carl Philip.

– General Sleiman, presidente do Líbano

O poderosíssimo Bernard Arnault, presidente do grupo de luxo LVMH

O rei Albert II, da Bélgica

– Jacques Rogge, presidente do Comitê Olímpico Internacinal

Convidados1 Os convidados do casamento real de Mônaco!

Karl Lagerfeld, Nicolas Sarkozy, Carla Bruni e rainha Silvia da Suécia são alguns dos ilustres convidados que já confirmaram presença no casamento

Quem também poderá estar presente, segundo Hello Magazine e CBS News: o casal Demi Moore e Ashton Kutcher; Naomi Campbell; Claudia Schiffer; Brooke Shields; Kalorina Kurkova, Mel Gibson; o eterno 007 Sir Roger Moore; o empresário sir Philip Green, dono da rede de lojas Topshop; o príncipe Edward, conde de Wessex, e sua esposa Sophie, a condessa de Wessex; o príncipe Felipe e a princesa Letizia das Astúrias…

Naomi e Claudia Os convidados do casamento real de Mônaco!

Naomi Campbell e Claudia Schiffer podem marcar presença

E, claro, não precisa nem falar que a Família Real de Mônaco vai estar em peso: Caroline e Stéphanie de Mônaco, irmãs de Albert, além dos sobrinhos de Albert, Andrea, Charlotte e Pierre Casiraghi, Alexandra de Hanover, Pauline e Louis Ducruet. Andrea e Charlotte vão levar a namorada e o namorado, respectivamente, que vocês sabem, são filhos de mães brasileiras: Tatiana Santo Domingo e Alex Dellal. E sabe quem também vai estar lá? Andrea Dellal, mãe de Alex!…

Certamente, Giorgio Armani também estará presente, afinal, foi ele o encarregado de criar o vestido da noiva…

298f2470f079d4d4 giorgio armani Os convidados do casamento real de Mônaco!

Giorgio Armani

Para a tristeza de muitos, o duque e a duquesa de Cambridge não vão ao casório, pois estão em visita oficial pela América do Norte…

A pergunta que não quer calar é: Será que os filhos de Albert, frutos de dois relacionamentos anteriores, vão comparecer à cerimônia? Jazmin Grace Grimaldi, 19 anos, filha de Albert com uma americana, e Alexandre Eric Stephane Coste, 8 anos, filho de Albert com uma togolesa, de acordo com as leis de Mônaco, não possuem direito de sucessão ao trono do principado, isto é, não podem ser considerados princesa nem príncipe, pelo fato de terem sido gerados em relacionamentos não matrimoniais. Pouco se sabe sobre eles e Albert mal é visto com os filhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *